A Volta Ao Mundo em 80.000 KM
O novo UltraContact da Continental foi lançado com garantia de 80 mil km, algo nunca visto no mercado. Para marcar esse lançamento, algo também nunca visto: a D’OM criou a sequência do clássico “A volta ao mundo em 80 dias”, de Júlio Verne.
O novo livro “A volta ao mundo em 80 mil km” foi escrito e inspirado no estilo e linguagem do autor, com ajuda do ChatGPT. São 310 páginas de aventura, romance, tecnologia e arte.
Nove meses de trabalho, versão audiobook, versão digital, versão em inglês, dicas das centenas de localidades visitadas pelos personagens, seu carro e seus pneus UltraConctact. E ainda uma sobrecapa com mapa-múndi especial mostrando todo o trajeto pelos vários continentes.
D’OM acredita nisso – ideias que vão além das fronteiras da propaganda e criam conversas entre marcas e pessoas.
Ficha técnica:
Livro: “A VOLTA AO MUNDO EM 80.000 KM”
Agência: D’OM / Ariadna
CEO: Mario D’Andrea
CCO: Filipe Cuvero
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Filipe Cuvero
CRIAÇÃO: Filipe Cuvero, Henrique Jabali, Mario Furtado, Victor Chamas, Amanda Santos, Elena Ferreira, Matheus “Gagau” Reckziegel
CRIADORES DOS PROMPTS: Henrique Jabali e Mario D’Andrea
ILUSTRADORES: Equipe D’OM – Filipe Cuvero, Henrique Jabali, Victor Chamas, Amanda Santos, Mario Furtado, Elena Ferreira, Matheus “Gagau” Reckziegel – Equipe Ariadna: Klever Mendoza, Gonzalo Pilaquinga, Karla Noblecilla, Andrés Chachalo, Diego Mendonza
PRODUÇÃO GRÁFICA / ARTE-FINAL: Marcos Miranda, Luciano Rodrigues / Helton Schnitzler, Maria Paula Mosimann, Cibele Cardozo.
PRODUÇÃO / Art Buyer&RTV: Bianca Mascarenhas, Michele Franco
ATENDIMENTO (Ariadna): Felipe Barata, Marcelo Rodriguez, Salome Espinosa
APROVAÇÃO PELO CLIENTE: Leandro Ramiro, Santiago Chiriboga, Juliana Ferrari, Aline Lima e Letícia Corre
Serviço:
Livro: “A volta ao mundo em 80.000 km”
Autor: ChatGPT, Continental e D’OM – inspirado por Júlio Verne
Gênero: Ficção
Páginas: 307
Formatos: Físico, digital e audiolivro
Lançamento: 29 de outubro de 2024