O Boticário – Roteiro Insensato
Como relançar um sucesso de vendas de O Boticário para um público mais jovem de uma megacidade como São Paulo?
O Boticário decidiu relançar o Insensatez, antigo sucesso de vendas. A missão era impactar um grande número de pessoas nesta era de hiperconectividade. Fomos, então, estudar o comportamento dos jovens de São Paulo para entender quais seriam os melhores meios para levar a mensagem até eles, otimizando os investimentos.
Foi nessa etapa que identificamos uma característica comum à maioria: intensa movimentação desde a manhã até a noite, inquietude e desejo pelo novo. Foi assim que surgiu a estratégia de criar o Roteiro Insensato.
O Roteiro Insensato levou dicas de entretenimento fora do comum para os paulistanos. Fizemos uma parceria com o HuffPost Brasil, notório curador de tendências e novidades, para nos destacar entre as centenas de alternativas que esse público específico encontra.
A divulgação do Roteiro Insensato acompanhou a rotina dinâmica desse target. Por isso, a comunicação necessitou de ações pensadas em 360o.