Empresa: Opus Múltipla
Tarja Violeta
Conheça os remédios Tarja Violeta!
O projeto criado pela OpusMúltipla para o Hospital Erastinho e a APACN tem o objetivo de ampliar as doações e fortalecer o amparo a crianças e adolescentes em tratamento oncológico.
Cada caixinha contém uma bula com um desenho especial e um QR Code que conta a história de pacientes atendidos pelas instituições. À venda em qualquer Farmácia Nissei do Paraná.
Confira o filme na íntegra dessa campanha repleta de solidariedade!
Ficha técnica:
Agência: OpusMúltipla Comunicação Integrada
Clientes: APACN – Apoio à Criança com Câncer, Hospital Erastinho e Farmácias Nissei
Head of Creative Strategy: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Diretor de Arte: Luis Bacellar
Direção de Arte: Cristianne Kamimoto, Malu Selbach e Cristiano Zhu
Redator: Alexandre Catarino, Giulia Maia, Ana Flávia Franco e Fernanda Degiacometi
Gestão Estratégica de Marcas/Atendimento Publicitário: Leonardo Hideki Tonooka, Laura Sferelli, Ana Paula Souza, Cecilia Godoy, Ellen Côrtes, Camila Rodrigues Guedes e Christine Brum
Diretora de Mídia: Kauana Pereira
Supervisão de Mídia: Caroline Tomiello
Mídia: Igor Buzinari e Tallita da Silva
Arte-final: Helton Schnitzler, Celso Santos, Marcellus Del Vecchio
Revisão: Fabiane Ferreira e Maria Paula Mosimann
Produção Eletrônica: Bianca Mascarenhas, Michele Franco e Edson Perin
Produção Gráfica: Leandro Junior, Luciano Rodrigues
Produtora de Áudio: Baile Áudio
Produtora de Vídeo: Sauv Media
Filmmaker: Fabio Ortolan e Nasa Produtora Audiovisual
Aprovação: Bruna Cavilio e Sirley de Nez (APACN – Apoio à Criança com Câncer); Camila Zaleski de Queiroz, Pedro Henrique Oliveira Macedo, Mizael de Souza, Fernando Cesar de Oliveira, Enio Fabrício Ostrovski Ponczek e Maria Rachel de Castro (Hospital Erastinho); Alexandre Maeoka e Sergio Maeoka (Farmácia Nissei)
Marcas patrocinadoras: Shopping Jockey Plaza, Shopping Palladium, Trombini
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Liga o modo ENEM
É hora de ligar o MODO ENEM!
A OpusMúltipla criou a nova campanha da Uninter que mergulha no universo dos games e oferece até 100% de bolsa para estudantes que fizeram o Enem.
A ideia da campanha é aproximar o público jovem com uma linguagem moderna e elementos da cultura gamer, mostrando que é possível transformar o futuro por meio da educação.
Confira o resultado.
Ficha técnica:
Agência: OpusMúltipla
Diretor-presidente: Rodrigo Rodrigues
VP de Criação: Alexandre Popoviski
Redator: Alisson Noronha
Diretor de Arte: Larissa Abreu
Head de Produção RTV: Bianca Mascarenhas
Produção RTV: Michele Franco
Diretora de Mídia: Kauana Mendes
Mídia off: Flávia Cruz e Gustavo Fachin
Diretor de Gestão Estratégica de Marcas: Dino Camargo
Gestão Estratégica de Marcas: Ana Carolina Grevinski, Samarine Neves, Naomi Nozu
Aprovação: Mario Henrique Thomé da Cruz, Giovanni Varella, Fernanda Lopes, Alberto Durango
Produção: Buzz Ccs
Direção: Duda Justus e Lincoln Barela
Direção de Fotografia: Jonathan Van Thomaz
Direção de Arte: Giovanna Biglia
Assistente de Direção: Raphael de Jesus
Produtor de Objeto: Djei Rauber
3D Artist: Claudio Bitencourt
Motion Design e Edição: Guilherme Bucco
Atores: Guilherme Garcia, João Victor e Barbara Gonçalves
Produtora de Áudio: Canja
Assistente de Câmera: Jairo Cardoso
Segundo Assistente de Câmera: Adriano Sene
Gafer: Aron Colombo
Figurino e Makeup: Herbert Bueno
Foto: Nuno Papp
Assistente: Matheus Rhinow
Make: Fabiele
Figurino: Aline
Tratamento de Imagem: Ale Utrabo
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60 anos da Cocamar
A campanha de 60 anos da Cocamar foi criada pela OpusMúltipla e representa a força da cooperativa nº 1 do Brasil, graças ao pequeno produtor, que sempre confiou no poder da união.
Se o cooperado cresce, a cooperativa cresce. Há seis décadas, a Cocamar muda histórias.
Ficha técnica:
Agência: OpusMúltipla
VP de Criação: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Redator: Alexandre Catarino
Diretor de Arte: Lucas Alves
RTV: Edson Perin
Atendimento: Christine Brum e Fernanda Populim
Mídia: Franciane Pedroso, Kauana Mendes e Wallace Bieberbach
Produtora: ZPixels Filme
Direção de Cena: Victor Torres de Mello
Produtora de Som: Toro
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VIDEOCASE: Igualdade na veia
“Igualdade na Veia” foi um projeto criado para aumentar o número de doadores de sangue no Brasil, e que culminou com a derrubada da Portaria da Anvisa que impedia a doação de sangue por homossexuais.
A OpusMúltipla desenvolveu a campanha que foi vencedora de premiações nacionais e entrou para a história.
Confira!
Ficha Técnica:
Cliente: Grupo Dignidade
VP de Criação/Head of Creative Strategies: Renato Cavalher
Diretor de Arte: Luis Bacellar
Redator: Renato Cavalher
RTV: Edson Perin
Produtora do filme: Deiró
Direção de cena: Thiago Artimonte
Produtora de áudio:Canja
Aprovação (clientes): Toni Reis
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VIDEOCASE: BoticaRIO
A OpusMúltipla foi responsável por um projeto que fez O Boticário ganhar o coração dos cariocas, criando mais do que uma campanha, uma declaração de amor à cidade maravilhosa.
Veja agora!
Cliente: O Boticário
VP de Conteúdo e Integração: Mario D’Andrea
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Diretor de Arte: Luis Bacellar
Redator: Ana Letícia Paranhos e Alexandre Catarino
RTV: Edson Perin
VP de Atendimento: Juliana Arnulf
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50 anos do Hospital Erasto Gaertner
A OpusMúltipla recebeu com muito carinho a tarefa de transformar os 50 anos do Hospital Erasto Gaertner em uma campanha emocionante.
Com um conceito que destaca a jornada de cada paciente, nós demonstramos que a trajetória do tradicional centro oncológico é escrita a quatro mãos.
A ação será veiculada nos principais canais da TV aberta durante os próximos meses.
Dê o play, confira essa campanha especial!
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40 anos do Sicredi Vanguarda
A OpusMúltipla criou a campanha de 40 anos do Sicredi Vanguarda, que uniu uma proposta institucional com um sorteio especial para os consumidores.
Veja mais!
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VIDEOCASE: Dia dos Pais
Confira o videocase da campanha de Dia dos Pais de 2023, criada pela OpusMúltipla para O Boticário.
Integramos os times de mídia nacional e regional para potencializar as vendas dos kits especiais para a data, além de apresentar ao mercado o novo Malbec Elegant.
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VIDEOCASE :: Estação do Amor
OpusMúltipla e O Boticário se uniram para criar a Estação do Amor, uma ação inovadora que mesclou mídia e tecnologia para celebrar os casais reais.
No estande, foi possível registrar o amor de casais que passavam pelo metrô e tiveram sua foto compartilhada nos relógios da Avenida Paulista. Assim, a marca deu protagonismo para a diversidade e celebrou o Mês do Orgulho LGBTQIA+.
Ficha técnica
Mario D’Andrea – VP de Conteúdo
Laura Larre Borges – Diretora de Criação
Alexandre Catarino – Diretor de Criação
Cristianne Kamimoto – Diretora de Arte
Diecica Ferreira – Diretora de Arte
Felipe Urbanetto – Motion Designer
Thuany Slaibi Poli – Diretora de Arte
Juliana Arnulf – VP de Atendimento
Graziele Harumi Tanamati – Diretora de Atendimento
Tainara Niesukowski – Supervisora de Atendimento
Ana Chayra – Executiva de Atendimento
Gabriela Lima – Executiva de Atendimento
Adriana Felicissimo – VP de Mídia
Danilo Minicucci – Diretor de Mídia
Keli Pereira – Coordenadora de Mídia
Cristina Hirama – Gerente de Planejamento
Carlos Augusto Schinemann Junior – Coordenador Planejamento
Leandro Junior – Produtor Gráfico
Edson Perin – Produtor Eletrônico
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A ZL que inspira
A OpusMúltipla criou a campanha que teve como objetivo atrair mais consumidores da Zona Leste de São Paulo, e convidou moradores da região para ilustrar uma ação que uniu grafitti, identificação e histórias incríveis.
Assista agora!