Empresa: Grupo OM
Gargantas Valda
Conheça as Gargantas Valda, criadas pela D’OM.
Uma maneira criativa e cômica de mostrar que as pastilhas Valda são a salvação para qualquer hora.
FICHA TÉCNICA:
GARGANTAS VALDA – “FRENTE FRIA” / “CALL” / “FUTEBOL”
Agência D’OM
CEO e Sócio: Mario D’Andrea
CCO e Sócio: Filipe Cuvero
DIRETORES DE CRIAÇÃO: Filipe Cuvero e Henrique Jabali
CRIAÇÃO: Filipe Cuvero, Henrique Jabali, Victor Chamas, Amanda Santos, Mario Furtado, Elena Ferreira, Matheus “Gagau” Reckziegel
ATENDIMENTO: Claudia Menezes, Bianca Tamar
MÍDIA: Paulo Guimarães, Thiago Costa, Sheila Arruda
PRODUCER: Bianca Mascarenhas, Michele Franco
VALDA (Grupo Eurofarma)
Diretor Unidade de Negócios OTC: Donino Scherer Neto
Gerente de Marketing: Diego Tognonato
Gerentes de Produto: Joyce Tsukuda e Aline Battiato
Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Direção Musical: Paulo Corcione
Produção Musical: Paulo Corcione e Danilo Barbalaco
Sound Design, Mixagem e Finalização: Thacio Palanca
Atendimento: Thais Urenha
Coordenação de Produção: Thacio Palanca
Produtora de Vídeo: NoCandy
Diretor: Adriano Alarcon
DOP: Gabriel Rinaldi
Diretora-Executiva: Luciana Mattar
Produção Executiva: Tathiana Pires
Line Producer: Marcella Kaulino
Diretor de Arte: Pedro Henrique
Gerente de Projeto: Ana Torri
Assist Line Producer: Camilla Nucitelli
Coordenadora de Produção: Adriana Nobrega
Assistente de Coordenação: Drielle Paiva, Niara Nascimento
Secretária de Produção: Ana Paula Bento, Raissa Gonçalves
Diretor de Produção: Dudu Miranda
Assistente de Produção: Victor Ramos
1º Assistente de Direção: Douglas Ancine
2º Assistente de Direção: Paula Balieiro
1º AC: Luan Moraes
2º AC: Jerferson Medice
Assistente de Set: Gustavo Golveia, Moiseis da Silva, Waldir Wagner, Jones Silva
Produção de Objeto: Dani Chiquito
Assistente de Produção Objeto: Nathalia Abbud
Contra-Regra: Rafael De Godoy
Ajudante de Objeto: Adson Lima, Felipe Santana, Marcos Cesar, Bruno Pereira, Marcelo Alves, Gaspar
Figurinista: Marcos Chevereck
Camareira: Conceição Aparecida
Chefe Elétrica: Matheus Gabriel
Chefe Maquinaria: Valter Severino
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Contato de Imprensa
Onde estamos
A Volta Ao Mundo em 80.000 KM
O novo UltraContact da Continental foi lançado com garantia de 80 mil km, algo nunca visto no mercado. Para marcar esse lançamento, algo também nunca visto: a D’OM criou a sequência do clássico “A volta ao mundo em 80 dias”, de Júlio Verne.
O novo livro “A volta ao mundo em 80 mil km” foi escrito e inspirado no estilo e linguagem do autor, com ajuda do ChatGPT. São 310 páginas de aventura, romance, tecnologia e arte.
Nove meses de trabalho, versão audiobook, versão digital, versão em inglês, dicas das centenas de localidades visitadas pelos personagens, seu carro e seus pneus UltraConctact. E ainda uma sobrecapa com mapa-múndi especial mostrando todo o trajeto pelos vários continentes.
D’OM acredita nisso – ideias que vão além das fronteiras da propaganda e criam conversas entre marcas e pessoas.
Ficha técnica:
Livro: “A VOLTA AO MUNDO EM 80.000 KM”
Agência: D’OM / Ariadna
CEO: Mario D’Andrea
CCO: Filipe Cuvero
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Filipe Cuvero
CRIAÇÃO: Filipe Cuvero, Henrique Jabali, Mario Furtado, Victor Chamas, Amanda Santos, Elena Ferreira, Matheus “Gagau” Reckziegel
CRIADORES DOS PROMPTS: Henrique Jabali e Mario D’Andrea
ILUSTRADORES: Equipe D’OM – Filipe Cuvero, Henrique Jabali, Victor Chamas, Amanda Santos, Mario Furtado, Elena Ferreira, Matheus “Gagau” Reckziegel – Equipe Ariadna: Klever Mendoza, Gonzalo Pilaquinga, Karla Noblecilla, Andrés Chachalo, Diego Mendonza
PRODUÇÃO GRÁFICA / ARTE-FINAL: Marcos Miranda, Luciano Rodrigues / Helton Schnitzler, Maria Paula Mosimann, Cibele Cardozo.
PRODUÇÃO / Art Buyer&RTV: Bianca Mascarenhas, Michele Franco
ATENDIMENTO (Ariadna): Felipe Barata, Marcelo Rodriguez, Salome Espinosa
APROVAÇÃO PELO CLIENTE: Leandro Ramiro, Santiago Chiriboga, Juliana Ferrari, Aline Lima e Letícia Corre
Serviço:
Livro: “A volta ao mundo em 80.000 km”
Autor: ChatGPT, Continental e D’OM – inspirado por Júlio Verne
Gênero: Ficção
Páginas: 307
Formatos: Físico, digital e audiolivro
Lançamento: 29 de outubro de 2024
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Contato de Imprensa
Onde estamos
Memes Unidos
Já imaginou uma passeata de memes tomando conta da cidade?
Essa é a proposta da nova campanha da Vero Internet, criada pela D’OM: uma manifestação com os memes mais quentes do mundo online, em uma mistura de IA e muita criatividade.
Ficha técnica:
Agência: D’OM
CEO: Mario D’Andrea
CCO: Filipe Cuvero
Direção de Criação: Filipe Cuvero
Diretores de Arte: Filipe Cuvero, Victor Chamas, Mario Furtado, Amanda Santos e Elena Ferreira
Redatores: Henrique Jabali e Mario D’Andrea
Atendimento: Claudia Menezes, Bianca Tamar
Mídia: Paulo Guimarães
Produção Eletrônica/Fotos: Bianca Mascarenhas e Michele Franco
Aprovação cliente: Ana Cavallet, Jéssica Bertolla, José Carlos Rocha Jr. e Fabiano Ferreira
Produtora: SPRITZ
Direção de Cena: SPRITZ
Produção Executiva: Priscilla Sanches
Atendimento: Daniela Silva
Pós-produção: SPRITZ
Coordenação de Pós-produção: Ale Cois e Sabrina Comar
Montador: Guilherme Bechara
Finalizador: Bruno Magosso
Color: Bleach
Trilha sonora: LIQUO AUDIO
Direção: Felipe Engel
Produção e Finalização: Thiago Lucas e Vicente Dias Jacomini
Atendimento e Coordenação: Nic Bonnet
Licenciamento talento: Patricia Veloso
Direção Executiva: Marcela Santos
Talent Lead: Marcella Kaulino
Assistente Executiva: Lia Giuliani
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Contato de Imprensa
Onde estamos
Frimesa Fogo & Sabor
Confira a campanha “Fogo & Sabor”, criada pela OpusMúltipla para a Frimesa.
Desenvolvida para apresentar os novos produtos da linha premium da marca, a campanha faz uma analogia entre a descoberta do fogo e a experiência de sabor proporcionada pelos produtos da linha.
A divulgação foi realizada de maneira integrada, por diferentes canais e com ações e ativações variadas para fortalecer a marca e enfatizar os atributos de inovação, versatilidade e praticidade.
Confira o resultado!
Ficha técnica “Frimesa Fogo & Sabor”
Agência: OpusMúltipla
Diretor-presidente: Rodrigo Rodrigues
Diretor de Estratégia e Consumer Insights/Planejamento: Rodrigo Rodrigues
Estratégia e Consumer Insights/Planejamento: Guilherme Silveira, Agatha Vriesman, Julia Kulaitis
VP de Criação: Alexandre Popoviski, Renato Cavalher
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Redatores: Alexandre Catarino, Fernanda Diagometi, Gabriel Protetti
Diretores de Arte: Eduardo Bueno, Pedro Alves, Larissa Abreu, Beatriz Rosa
Head de Produção RTV: Bianca Mascarenhas
Produção RTV: Michele Franco
Diretor de Gestão Estratégica de Marcas/Atendimento: Dino Camargo
Gestão Estratégica de Marcas/Atendimento: Ana Carolina Grevinski, Ana Karolina Zanota
Diretora de Mídia: Kauana Mendes
Mídia Offline: Franciane Pedroso, Tallita da Silva, Natasha Prosdócimo
Mídia Online: Caroline Tomiello, Igor Souza, Igor Buzinari
Aprovação: Elis D’Alessandro
Agência: HouseCricket
Diretor-presidente: Fabiano Cruz
Diretora-geral de Planejamento: Patrícia Tavares
Diretora de Planejamento: Ana Maria Severino
Diretora de Gestão Estratégica de Marcas: Adriana Benato
Gestão Estratégica de Marcas: Michele Novais, Michele Arantes, Bruna Martinez, Bruna Dias
Diretor de Criação: White Ribeiro
Redatora: Vivian Mortean
Diretores de Arte: Renan Castro dos Santos, Juliana Emy Eleuterio
UX/UI Design: Alexandre Miranda, Matheus Meira
Diretora de Projetos: Priscyla Monteiro
Project Management Officer: Marcel Bortollotti
Desenvolvedor Web: Ronaldo Donizeti
Diretor de Estratégia Digital – Canais e Conteúdo: Thyago Iasino
Estratégia Digital – Canais e Conteúdo: Luciana Furtado, Larissa Santos
Diretor de Estratégia Digital – Mídia, Dados e SEO: Brian Barnes
Estratégia Digital – Mídia: Diego Brandenburg, Mariana Santos da Silva
Produtos: Alessandro Santos
Agência: Brainbox
Diretor de Estratégia de Marca e Embalagem: Ludger Tamaoki
Diretor de Estratégia de Branding e Varejo: Zeh Henrique Rodrigues
Designers: Leonardo Jacomel, Camille Semes, Fernanda Leitão, Ludger Tamaoki
Redatora: Maria Fernanda Daldon
FILME ODISSEIA
Produtora: Deiró Moving Ideas
Direção Executiva: Giselle Santos Lima, Carlos Deiró
Atendimento: Ana Cláudia Santos Lima
Diretor de Cena: Thiago Santos Lima Artimonte
Diretor de Fotografia: Bruno Zotto Pereira
Diretor de Arte: Marisa de Fátima Zanelatto
Primeiro Assistente de Direção: Felipe Augusto Claudino de Oliveira
Primeiro Assistente de Câmera: Marco Antonio
Segundo Assistente de Câmera: Adriano Santos Araújo
Técnico de Vídeo Assist.: Andre Wagner de Oliveira
Técnico Logger: Thor Ferreira da Costa Cabral Prada
Chefe de Elétrica: Marcio José da Silva
Assistente de Elétrica 01: Cesar Elias Moreira dos Santos
Técnico Assistente de Elétrica: Gustavo da Silva Pereira Salviano
Técnico Chefe de Maquinária: Dallas Antonio Wychocki
Técnico Assistente de Maquinária: Viviano Parteka, Ademir José da Silva
Coordenadora de Produção: Maria Elisabete Machado
Produtor Geral: Alan Fabrício Tomazi Elizio
Produtor de Locação: Daniane Mayara de Almeida
Produtor de Elenco: Raquel Milanesi de Souza Neves
Assistente de Produção de Elenco: Ricardo Nonato Mahle Costa
Produtor de Figurino: Vanessa Ribeiro Leinecker
Maquiadores de Caracterização: Felipe Emmanuel Prochmann, Luiz Pedro Laurentino
Produtor de Objeto: Anna Paula Reikdal
Assistente Produção de Objeto: Vanderlei Elcio Cidral Junior
Técnico de Contrarregra: Pablo Treis de Oliveira
Técnico de Caminhão de Objeto: Luiz Henrique Lammel
Produtor de Alimentação: Luciane Aparecida Deginiski
Assist. de Produtor de Alimentação: Cícero de Araújo Oestreich
Técnicos Mini Art: Renato Hollanda Cavalcanti, Leonardo Viana Achnitz, Rafaelle Cristina dos Santos
Técnico Assistente da Mini Arte: Julia Crozera Munhoz
Técnico de Caminhão de Luz: Davison Antônio Wychocki
Equipe Culinarista/Food Stylist: Karen Regina Alcara e Cunha, Diego Moyses Furtado, Rosa Maria Alaminha, Maicon Luiz Siqueira, Suellen Anita Girardi, Monica Cecilia Melhorança Cabral
Primeiro Assistente de Câmera: André de Oliveira Alves
Segundo Assistente de Câmera: Carlos Eduardo Puchivailo
Primeiro Assist. de Câmera e Logger: Guilherme Delamuta Ferreira
Storyboard: Marcel Camargo Melfi
Transporte de Van de Câmera: Laercio Scrok
Produtora de Som: Jamute
Produção Executiva de Som: James Feeler
Produção Musical: James Feeler e Marcelo Dino
Engenharia de Som: André Melges, Eduardo Barbosa, Marcelo Filho e Otávio Bertolo
Coordenação: Julianna Zuppo, Letícia Nunes, Juliana Pompeu
Atendimento: Gabriela Alberti
FOTOS FOGO & SABOR
Fotos: Ziviani – @ferziviani e Mazzo – @mazzophoto
Food Stylist: Karen Cunha –
Casting: Adri Batista – @adribatista.people
Produção de objetos: Monica Przebeowicz – @monicaprzebeowicz
Maquiagens: Leticia Dubinski – @dubinskimakeup
Figurinos: Aline Gattermann – @alinegattermann
FILME CHURRASCO ON FIREDireção de Cena: Silveri Corrêa
Direção de Fotografia: Robson Cerqueira
Edição, Finalização e Color: Jhonny William
Primeiro Assistente Câmera e Foquista: Ale Romeo
Operador de Câmera: Yago Castanho
Áudio: Toro
Direção Executiva: Kelson Diego
Direção de Criação: Dani Zan
Produção Musical: Julie Melhado
Sound Design: Julie Melhado
Head de Projeto: Ricardo Betim
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Contato de Imprensa
Onde estamos
VIDEOCASE :: FRIMESA
Na campanha criada para a Frimesa pela OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação), as estrelas são os próprios produtos da marca. Neste ano, a comunicação abusa das cenas de appetite appeal, da textura, cores e sabores dos alimentos. Mostra que a Frimesa além de oferecer produtos deliciosos do café da manhã ao jantar, tem muita qualidade e provoca com “Quem experimenta, recomenda”, Na TV, um clipe que desperta o apetite mostrando a linha de lácteos e de carnes e que vem acompanhado por um jingle exclusivamente composto para a Frimesa. Uma variação do clipe postado na internet apresenta uma letra diferente do jingle, brincando com o fato de que as imagens hipnotizam o telespectador e ninguém presta atenção na letra da música, já que todos estão distraídos com as cenas deliciosas que passam no vídeo. Os filmes podem ser conferidos em https://www.youtube.com/watch?v=rvjdC… e https://www.youtube.com/watch?v=vSNhh…
Na mídia exterior, embalagens dos produtos em tamanho gigante ganham as ruas em forma de outdoors e painéis especiais de grande impacto, assim como nos ônibus, onde belas imagens dos produtos são mostradas ao lado de títulos que aguçam o paladar de pedestres, passageiros e motoristas. E as redes sociais trazem formatos especialmente elaborados para aguçar os sentidos, fechando com a provocação; Quem experimenta, recomenda. A campanha conta ainda com patrocínio de TV, com vinhetas de dar água na boca. Além de jingles explorando os sentidos e o appetite appeal dos produtos que serão veiculados na rádio.
#Fernando & Sorocaba no time da Frimesa Para reforçar ainda mais esse conceito de Quem experimenta, recomenda, a HouseCricket (empresa do Grupo OM) aproxima o público do mix de produtos da marca com uma série de ações e ativações no ambiente Digital. As ações contam com influenciadores selecionados e com uma participação muito especial de Fernando & Sorocaba, parceiros de Lives e Promoções da Frimesa.
Pra fechar o 360 das várias ações deste ano, a OpusMúltipla e a Frimesa programaram uma invasão aos PDVS com uma série de materiais de ativação e apoio às vendas.
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Contato de Imprensa
Onde estamos
Friminho
COMO GANHAR PARTICIPAÇÃO EM UM MERCADO COM MARCAS HISTÓRICAS E ESTABELECIDAS?
O QUE ENXERGAMOS:
A Frimesa é uma marca bastante conhecida por seus produtos lácteos. No entanto, percebemos a oportunidade de ampliar as vendas da linha Friminho, principalmente no segmento de achocolatados.
Em uma análise mais aprofundada, notamos que o segmento de produtos infantis não aproveitava todo o potencial do seu principal canal de contato da marca: as embalagens.
Após alguns estudos, constatamos que a reformulação das embalagens de toda a linha infantil seria o primeiro passo importante para a recuperação das vendas em um segmento de mercado altamente disputado.
O personagem que representava o Friminho, até então uma figura em forma de gota de leite, já não tinha mais aderência, nem era bem visto pelas crianças que, muitas vezes, o confundiam com o “Zé Gotinha”, personagem associado à vacinação. Ficou claro que o redesenho das embalagens deveria começar pela criação de uma nova mascote.
O QUE FIZEMOS
Reunimos especialistas da OpusMúltipla, da Brainbox e da HouseCricket para elaborar um amplo projeto de comunicação integrada, com redefinição estratégica tanto de portfólio de produtos quanto de marca.
O trabalho começou pela criação do novo personagem: um carismático camaleão, que passaria a acompanhar todo o portfólio de produtos, composto por achocolatado, leite fermentado, petit suisse, iogurte, salsicha, mortadela, hambúrguer e empanados de frango.
As novas embalagens de Friminho ganharam energia e carisma, com formas e cores que despertam a atenção dos pequenos consumidores e aumentam a confiança e a percepção de qualidade da marca.
Com a utilização da tecnologia de realidade aumentada, pais e filhos podem agora apontar suas câmeras de celular para a embalagem e dar vida ao personagem, que os convida a participar de games divertidos e a acessar o portal da marca.
O lema do Friminho é fazer com que as crianças encontrem o equilíbrio entre o mundo virtual e o mundo real. Por isso, as embalagens do leite fermentado de 75 g deram, literalmente, forma ao personagem, pois a modelagem do frasco reproduz a sua face.
O material de ponto de venda também foi completamente reformulado, contando com adesivo de vidro, wobbler, display de chão, forração plástica, marcador de espaço e régua de gôndola com take-one para folders.
A ação também invadiu a internet com o novo portal friminho.com.br, trazendo conteúdos exclusivos, como receitas, atividades, dicas e detalhes de todos os produtos da linha.
No portal, o grande diferencial é a customização. Ao se cadastrar, os pais informam quantos filhos têm, qual o gênero de cada um, a faixa etária e as suas preferências. O site, então, adapta o conteúdo conforme o perfil de cada família, com diversas atividades e brincadeiras, que trazem o personagem do mundo virtual para o cotidiano da criança.
O QUE ALCANÇAMOS:
O novo Friminho conquistou as crianças e os pais. As embalagens do achocolatado levaram mais de 16 mil pessoas a visualizarem o portal e a interagirem com os jogos online. Além do fortalecimento da marca, o trabalho integrado de comunicação está rendendo um excelente acréscimo às vendas.
APRESENTAÇÃO DO NOVO FRIMINHO
Já reparou como as coisas mudam o tempo todo? A cada momento, surge uma novidade em alimentação, um gadget novo, um jeito diferente de se relacionar com as pessoas.
E ninguém entende melhor desse contexto do que o Friminho. Esse carismático camaleão tem o poder extraordinário de assumir as cores e as texturas dos mais diversos alimentos. E, assim, ensina as crianças a aproveitarem refeições variadas e a serem iguais a ele: com alta capacidade de se adaptar a todas as situações que aparecem pelo caminho.
Friminho é aquele amigo que acompanha o crescimento dos pequenos. Afinal,a gente sabe que eles mudam muito ao longo dos anos: de gostos, de opiniões e até mesmo de tamanho. Então, nada como ter sempre por perto um especialista em mudança, que mostra para as crianças e para seus pais as últimas tendências em alimentos e brincadeiras, sempre levando em conta a fase da vida em que eles se encontram.
Como ele faz tudo isso? Bom, aí você vai ter que conhecê-lo melhor, porque ele não é nada convencional. Cheio de ideias e com um jeito “camalelouco” de se comunicar, Friminho vem para provar que não existe nada chato nem tedioso.
A VIDA É UMA GRANDE DESCOBERTA E SEMPRE TEM UM NOVO JEITO DE DEIXÁ-LA MAIS GOSTOSA.
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Contato de Imprensa
Onde estamos
Asics – Gel Nimbus 20
Como dar relevância local a uma estratégia global?
RELACIONAMENTO COM INFLUENCIADORES
Na fase de sustentação, cruzamos as segmentações de interesse do público com remarketing das pessoas que assistiram à websérie para trabalhar formatos que explorassem os atributos do produto. Em parceria com a Netshoes, enviamos e-mails para consumidores com histórico de compra de produtos ASICS, apresentando as principais características do GEL-NIMBUSTM 20 para despertar o interesse desse público para conhecer o hotsite.
OFF-LINE
Além do meio digital, colocamos o GEL-NIMBUSTM 20 também nas revistas segmentadas, para apresentar de forma detalhada as características do produto para um público qualificado. Na Runner’s World, referência no segmento de corrida, veiculamos um formato diferenciado: uma cinta prateada, apresentando aos assinantes da revista o GEL-NUMBUSTM 20 Platinum. Já na VIP e na Vogue, revistas qualificadas de lifestyle, com total aderência ao target, apresentamos o modelo base do GEL-NIMBUSTM 20.
Tivemos ainda mídia bonificada no circuito digital do Shopping Iguatemi, onde apresentamos o GEL-NIMBUSTM 20 e convidamos o público a visitar a loja ASICS do shopping.
Fechando o circuito. O ponto de venda: foram positivadas 250 lojas, sendo 6 próprias, 25 especializadas e 219 lojas multimarcas de materiais esportivos.
Tivemos duas frentes diferentes: nas lojas próprias, o foco foi em GEL-NIMBUSTM 20 Platinum, a edição comemorativa do lançamento. Nas demais, focamos no GEL- NIMBUSTM 20 in line, a versão básica para ter capilaridade e presença em grandes redes, como Centauro e Paquetá, fundamentais para sustentar o conceito da campanha e gerar a conexão com o consumidor.