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Gargantas Valda

 

Conheça as Gargantas Valda, criadas pela D’OM. 

Uma maneira criativa e cômica de mostrar que as pastilhas Valda são a salvação para qualquer hora. 

FICHA TÉCNICA: 

 

GARGANTAS VALDA – “FRENTE FRIA” / “CALL” / “FUTEBOL”

Agência D’OM

CEO e Sócio: Mario D’Andrea

CCO e Sócio: Filipe Cuvero

DIRETORES DE CRIAÇÃO: Filipe Cuvero e Henrique Jabali

CRIAÇÃO: Filipe Cuvero, Henrique Jabali, Victor Chamas, Amanda Santos, Mario Furtado, Elena Ferreira, Matheus “Gagau” Reckziegel

ATENDIMENTO: Claudia Menezes, Bianca Tamar

MÍDIA: Paulo Guimarães, Thiago Costa, Sheila Arruda

PRODUCER: Bianca Mascarenhas, Michele Franco

VALDA (Grupo Eurofarma)

Diretor Unidade de Negócios OTC: Donino Scherer Neto

Gerente de Marketing: Diego Tognonato

Gerentes de Produto: Joyce Tsukuda e Aline Battiato

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio

Direção Musical: Paulo Corcione

Produção Musical: Paulo Corcione e Danilo Barbalaco

Sound Design, Mixagem e Finalização: Thacio Palanca

Atendimento: Thais Urenha

Coordenação de Produção: Thacio Palanca

Produtora de Vídeo: NoCandy

Diretor: Adriano Alarcon 

DOP: Gabriel Rinaldi

Diretora-Executiva: Luciana Mattar

Produção Executiva: Tathiana Pires

Line Producer: Marcella Kaulino

Diretor de Arte: Pedro Henrique 

Gerente de Projeto: Ana Torri 

Assist Line Producer: Camilla Nucitelli 

Coordenadora de Produção: Adriana Nobrega 

Assistente de Coordenação: Drielle Paiva, Niara Nascimento 

Secretária de Produção: Ana Paula Bento, Raissa Gonçalves

Diretor de Produção: Dudu Miranda

Assistente de Produção: Victor Ramos

1º Assistente de Direção: Douglas Ancine

2º Assistente de Direção: Paula Balieiro

1º AC: Luan Moraes

2º AC: Jerferson Medice

Assistente de Set: Gustavo Golveia, Moiseis da Silva, Waldir Wagner, Jones Silva

Produção de Objeto: Dani Chiquito

Assistente de Produção Objeto: Nathalia Abbud

Contra-Regra: Rafael De Godoy

Ajudante de Objeto: Adson Lima, Felipe Santana, Marcos Cesar, Bruno Pereira, Marcelo Alves, Gaspar

Figurinista: Marcos Chevereck

Camareira: Conceição Aparecida

Chefe Elétrica: Matheus Gabriel

Chefe Maquinaria: Valter Severino

 

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A Volta Ao Mundo em 80.000 KM

O novo UltraContact da Continental foi lançado com garantia de 80 mil km, algo nunca visto no mercado. Para marcar esse lançamento, algo também nunca visto: a D’OM criou a sequência do clássico “A volta ao mundo em 80 dias”, de Júlio Verne. 

O novo livro “A volta ao mundo em 80 mil km” foi escrito e inspirado no estilo e linguagem do autor, com ajuda do ChatGPT. São 310 páginas de aventura, romance, tecnologia e arte.

Nove meses de trabalho, versão audiobook, versão digital, versão em inglês, dicas das centenas de localidades visitadas pelos personagens, seu carro e seus pneus UltraConctact. E ainda uma sobrecapa com mapa-múndi especial mostrando todo o trajeto pelos vários continentes.

D’OM acredita nisso – ideias que vão além das fronteiras da propaganda e criam conversas entre marcas e pessoas.

 

Ficha técnica:

Livro: “A VOLTA AO MUNDO EM 80.000 KM”

Agência: D’OM / Ariadna

CEO: Mario D’Andrea

CCO: Filipe Cuvero

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Filipe Cuvero

CRIAÇÃO: Filipe Cuvero, Henrique Jabali, Mario Furtado, Victor Chamas, Amanda Santos, Elena Ferreira, Matheus “Gagau” Reckziegel

CRIADORES DOS PROMPTS: Henrique Jabali e Mario D’Andrea

ILUSTRADORES: Equipe D’OM – Filipe Cuvero, Henrique Jabali, Victor Chamas, Amanda Santos, Mario Furtado, Elena Ferreira, Matheus “Gagau” Reckziegel – Equipe Ariadna: Klever Mendoza, Gonzalo Pilaquinga, Karla Noblecilla, Andrés Chachalo, Diego Mendonza

PRODUÇÃO GRÁFICA / ARTE-FINAL: Marcos Miranda, Luciano Rodrigues / Helton Schnitzler, Maria Paula Mosimann, Cibele Cardozo.

PRODUÇÃO / Art Buyer&RTV: Bianca Mascarenhas, Michele Franco

ATENDIMENTO (Ariadna): Felipe Barata, Marcelo Rodriguez, Salome Espinosa

APROVAÇÃO PELO CLIENTE: Leandro Ramiro, Santiago Chiriboga, Juliana Ferrari, Aline Lima e  Letícia Corre

Serviço:

Livro: “A volta ao mundo em 80.000 km”

Autor: ChatGPT, Continental e D’OM – inspirado por Júlio Verne

Gênero: Ficção

Páginas: 307

Formatos: Físico, digital e audiolivro

Lançamento: 29 de outubro de 2024

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Memes Unidos

Já imaginou uma passeata de memes tomando conta da cidade?

Essa é a proposta da nova campanha da Vero Internet, criada pela D’OM: uma manifestação com os memes mais quentes do mundo online, em uma mistura de IA e muita criatividade.

Ficha técnica:

 

Agência: D’OM

CEO: Mario D’Andrea

CCO: Filipe Cuvero

Direção de Criação: Filipe Cuvero

Diretores de Arte: Filipe Cuvero, Victor Chamas, Mario Furtado, Amanda Santos e Elena Ferreira

Redatores: Henrique Jabali e Mario D’Andrea

Atendimento: Claudia Menezes, Bianca Tamar

Mídia: Paulo Guimarães

Produção Eletrônica/Fotos: Bianca Mascarenhas e Michele Franco

Aprovação cliente: Ana Cavallet, Jéssica Bertolla, José Carlos Rocha Jr. e Fabiano Ferreira

Produtora: SPRITZ

Direção de Cena: SPRITZ

Produção Executiva: Priscilla Sanches

Atendimento: Daniela Silva

Pós-produção: SPRITZ

Coordenação de Pós-produção: Ale Cois e Sabrina Comar

Montador: Guilherme Bechara

Finalizador: Bruno Magosso

Color: Bleach

Trilha sonora: LIQUO AUDIO

Direção: Felipe Engel

Produção e Finalização: Thiago Lucas e Vicente Dias Jacomini

Atendimento e Coordenação: Nic Bonnet

Licenciamento talento: Patricia Veloso

Direção Executiva: Marcela Santos

Talent Lead: Marcella Kaulino

Assistente Executiva: Lia Giuliani

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Frimesa Fogo & Sabor

Confira a campanha “Fogo & Sabor”, criada pela OpusMúltipla para a Frimesa.

Desenvolvida para apresentar os novos produtos da linha premium da marca, a campanha faz uma analogia entre a descoberta do fogo e a experiência de sabor proporcionada pelos produtos da linha.

A divulgação foi realizada de maneira integrada, por diferentes canais e com ações e ativações variadas para fortalecer a marca e enfatizar os atributos de inovação, versatilidade e praticidade. 

Confira o resultado!

Ficha técnica “Frimesa Fogo & Sabor”

Agência: OpusMúltipla

Diretor-presidente: Rodrigo Rodrigues

Diretor de Estratégia e Consumer Insights/Planejamento: Rodrigo Rodrigues

Estratégia e Consumer Insights/Planejamento: Guilherme Silveira, Agatha Vriesman, Julia Kulaitis

VP de Criação: Alexandre Popoviski, Renato Cavalher

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Redatores: Alexandre Catarino, Fernanda Diagometi, Gabriel Protetti

Diretores de Arte: Eduardo Bueno, Pedro Alves, Larissa Abreu, Beatriz Rosa

Head de Produção RTV: Bianca Mascarenhas

Produção RTV: Michele Franco

Diretor de Gestão Estratégica de Marcas/Atendimento: Dino Camargo

Gestão Estratégica de Marcas/Atendimento: Ana Carolina Grevinski, Ana Karolina Zanota

Diretora de Mídia: Kauana Mendes

Mídia Offline: Franciane Pedroso, Tallita da Silva, Natasha Prosdócimo

Mídia Online: Caroline Tomiello, Igor Souza, Igor Buzinari

Aprovação: Elis D’Alessandro

 

Agência: HouseCricket

Diretor-presidente: Fabiano Cruz

Diretora-geral de Planejamento: Patrícia Tavares

Diretora de Planejamento: Ana Maria Severino

Diretora de Gestão Estratégica de Marcas: Adriana Benato

Gestão Estratégica de Marcas: Michele Novais, Michele Arantes, Bruna Martinez, Bruna Dias

Diretor de Criação: White Ribeiro

Redatora: Vivian Mortean

Diretores de Arte: Renan Castro dos Santos, Juliana Emy Eleuterio

UX/UI Design: Alexandre Miranda, Matheus Meira

Diretora de Projetos: Priscyla Monteiro

Project Management Officer: Marcel Bortollotti

Desenvolvedor Web: Ronaldo Donizeti

Diretor de Estratégia Digital – Canais e Conteúdo: Thyago Iasino

Estratégia Digital – Canais e Conteúdo: Luciana Furtado, Larissa Santos

Diretor de Estratégia Digital – Mídia, Dados e SEO: Brian Barnes

Estratégia Digital – Mídia: Diego Brandenburg, Mariana Santos da Silva

Produtos: Alessandro Santos

 

Agência: Brainbox

Diretor de Estratégia de Marca e Embalagem: Ludger Tamaoki

Diretor de Estratégia de Branding e Varejo: Zeh Henrique Rodrigues

Designers: Leonardo Jacomel, Camille Semes, Fernanda Leitão, Ludger Tamaoki

Redatora: Maria Fernanda Daldon

 

FILME ODISSEIA

Produtora: Deiró Moving Ideas

Direção Executiva: Giselle Santos Lima, Carlos Deiró

Atendimento: Ana Cláudia Santos Lima

Diretor de Cena: Thiago Santos Lima Artimonte

Diretor de Fotografia: Bruno Zotto Pereira

Diretor de Arte: Marisa de Fátima Zanelatto

Primeiro Assistente de Direção: Felipe Augusto Claudino de Oliveira

Primeiro Assistente de Câmera: Marco Antonio

Segundo Assistente de Câmera: Adriano Santos Araújo

Técnico de Vídeo Assist.: Andre Wagner de Oliveira

Técnico Logger: Thor Ferreira da Costa Cabral Prada

Chefe de Elétrica: Marcio José da Silva

Assistente de Elétrica 01: Cesar Elias Moreira dos Santos

Técnico Assistente de Elétrica: Gustavo da Silva Pereira Salviano

Técnico Chefe de Maquinária: Dallas Antonio Wychocki

Técnico Assistente de Maquinária: Viviano Parteka, Ademir José da Silva

Coordenadora de Produção: Maria Elisabete Machado

Produtor Geral: Alan Fabrício Tomazi Elizio

Produtor de Locação: Daniane Mayara de Almeida

Produtor de Elenco: Raquel Milanesi de Souza Neves

Assistente de Produção de Elenco: Ricardo Nonato Mahle Costa

Produtor de Figurino: Vanessa Ribeiro Leinecker

Maquiadores de Caracterização: Felipe Emmanuel Prochmann, Luiz Pedro Laurentino

Produtor de Objeto: Anna Paula Reikdal

Assistente Produção de Objeto: Vanderlei Elcio Cidral Junior

Técnico de Contrarregra: Pablo Treis de Oliveira

Técnico de Caminhão de Objeto: Luiz Henrique Lammel

Produtor de Alimentação: Luciane Aparecida Deginiski

Assist. de Produtor de Alimentação: Cícero de Araújo Oestreich

Técnicos Mini Art: Renato Hollanda Cavalcanti, Leonardo Viana Achnitz, Rafaelle Cristina dos Santos

Técnico Assistente da Mini Arte: Julia Crozera Munhoz

Técnico de Caminhão de Luz: Davison Antônio Wychocki

Equipe Culinarista/Food Stylist: Karen Regina Alcara e Cunha, Diego Moyses Furtado, Rosa Maria Alaminha, Maicon Luiz Siqueira, Suellen Anita Girardi, Monica Cecilia Melhorança Cabral

Primeiro Assistente de Câmera: André de Oliveira Alves

Segundo Assistente de Câmera: Carlos Eduardo Puchivailo

Primeiro Assist. de Câmera e Logger: Guilherme Delamuta Ferreira

Storyboard: Marcel Camargo Melfi

Transporte de Van de Câmera: Laercio Scrok

Produtora de Som: Jamute

Produção Executiva de Som: James Feeler

Produção Musical: James Feeler e Marcelo Dino

Engenharia de Som: André Melges, Eduardo Barbosa, Marcelo Filho e Otávio Bertolo

Coordenação: Julianna Zuppo, Letícia Nunes, Juliana Pompeu

Atendimento: Gabriela Alberti

 

FOTOS FOGO & SABOR

Fotos: Ziviani – @ferziviani e Mazzo – @mazzophoto

Food Stylist: Karen Cunha – 

Casting: Adri Batista – @adribatista.people

Produção de objetos: Monica Przebeowicz – @monicaprzebeowicz

Maquiagens: Leticia Dubinski – @dubinskimakeup

Figurinos: Aline Gattermann – @alinegattermann

 

FILME CHURRASCO ON FIREDireção de Cena: Silveri Corrêa

Direção de Fotografia: Robson Cerqueira

Edição, Finalização e Color: Jhonny William

Primeiro Assistente Câmera e Foquista: Ale Romeo

Operador de Câmera: Yago Castanho

Áudio: Toro

Direção Executiva: Kelson Diego

Direção de Criação: Dani Zan

Produção Musical: Julie Melhado

Sound Design: Julie Melhado

Head de Projeto: Ricardo Betim

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VIDEOCASE :: FRIMESA

Na campanha criada para a Frimesa pela OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação), as estrelas são os próprios produtos da marca. Neste ano, a comunicação abusa das cenas de appetite appeal, da textura, cores e sabores dos alimentos. Mostra que a Frimesa além de oferecer produtos deliciosos do café da manhã ao jantar, tem muita qualidade e provoca com “Quem experimenta, recomenda”, Na TV, um clipe que desperta o apetite mostrando a linha de lácteos e de carnes e que vem acompanhado por um jingle exclusivamente composto para a Frimesa. Uma variação do clipe postado na internet apresenta uma letra diferente do jingle, brincando com o fato de que as imagens hipnotizam o telespectador e ninguém presta atenção na letra da música, já que todos estão distraídos com as cenas deliciosas que passam no vídeo. Os filmes podem ser conferidos em https://www.youtube.com/watch?v=rvjdC… e https://www.youtube.com/watch?v=vSNhh…

Na mídia exterior, embalagens dos produtos em tamanho gigante ganham as ruas em forma de outdoors e painéis especiais de grande impacto, assim como nos ônibus, onde belas imagens dos produtos são mostradas ao lado de títulos que aguçam o paladar de pedestres, passageiros e motoristas. E as redes sociais trazem formatos especialmente elaborados para aguçar os sentidos, fechando com a provocação; Quem experimenta, recomenda. A campanha conta ainda com patrocínio de TV, com vinhetas de dar água na boca. Além de jingles explorando os sentidos e o appetite appeal dos produtos que serão veiculados na rádio.

#Fernando & Sorocaba no time da Frimesa Para reforçar ainda mais esse conceito de Quem experimenta, recomenda, a HouseCricket (empresa do Grupo OM) aproxima o público do mix de produtos da marca com uma série de ações e ativações no ambiente Digital. As ações contam com influenciadores selecionados e com uma participação muito especial de Fernando & Sorocaba, parceiros de Lives e Promoções da Frimesa. 

Pra fechar o 360 das várias ações deste ano, a OpusMúltipla e a Frimesa programaram uma invasão aos PDVS com uma série de materiais de ativação e apoio às vendas.

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Friminho

COMO GANHAR PARTICIPAÇÃO EM UM MERCADO COM MARCAS HISTÓRICAS E ESTABELECIDAS?

O QUE ENXERGAMOS:

A Frimesa é uma marca bastante conhecida por seus produtos lácteos. No entanto, percebemos a oportunidade de ampliar as vendas da linha Friminho, principalmente no segmento de achocolatados.

Em uma análise mais aprofundada, notamos que o segmento de produtos infantis não aproveitava todo o potencial do seu principal canal de contato da marca: as embalagens.

Após alguns estudos, constatamos que a reformulação das embalagens de toda a linha infantil seria o primeiro passo importante para a recuperação das vendas em um segmento de mercado altamente disputado.

O personagem que representava o Friminho, até então uma figura em forma de gota de leite, já não tinha mais aderência, nem era bem visto pelas crianças que, muitas vezes, o confundiam com o “Zé Gotinha”, personagem associado à vacinação. Ficou claro que o redesenho das embalagens deveria começar pela criação de uma nova mascote.

O QUE FIZEMOS

Reunimos especialistas da OpusMúltipla, da Brainbox e da HouseCricket para elaborar um amplo projeto de comunicação integrada, com redefinição estratégica tanto de portfólio de produtos quanto de marca.

O trabalho começou pela criação do novo personagem: um carismático camaleão, que passaria a acompanhar todo o portfólio de produtos, composto por achocolatado, leite fermentado, petit suisse, iogurte, salsicha, mortadela, hambúrguer e empanados de frango.

As novas embalagens de Friminho ganharam energia e carisma, com formas e cores que despertam a atenção dos pequenos consumidores e aumentam a confiança e a percepção de qualidade da marca.

Com a utilização da tecnologia de realidade aumentada, pais e filhos podem agora apontar suas câmeras de celular para a embalagem e dar vida ao personagem, que os convida a participar de games divertidos e a acessar o portal da marca.

O lema do Friminho é fazer com que as crianças encontrem o equilíbrio entre o mundo virtual e o mundo real. Por isso, as embalagens do leite fermentado de 75 g deram, literalmente, forma ao personagem, pois a modelagem do frasco reproduz a sua face.

O material de ponto de venda também foi completamente reformulado, contando com adesivo de vidro, wobbler, display de chão, forração plástica, marcador de espaço e régua de gôndola com take-one para folders.

A ação também invadiu a internet com o novo portal friminho.com.br, trazendo conteúdos exclusivos, como receitas, atividades, dicas e detalhes de todos os produtos da linha.

No portal, o grande diferencial é a customização. Ao se cadastrar, os pais informam quantos filhos têm, qual o gênero de cada um, a faixa etária e as suas preferências. O site, então, adapta o conteúdo conforme o perfil de cada família, com diversas atividades e brincadeiras, que trazem o personagem do mundo virtual para o cotidiano da criança.

O QUE ALCANÇAMOS:

O novo Friminho conquistou as crianças e os pais. As embalagens do achocolatado levaram mais de 16 mil pessoas a visualizarem o portal e a interagirem com os jogos online. Além do fortalecimento da marca, o trabalho integrado de comunicação está rendendo um excelente acréscimo às vendas.

APRESENTAÇÃO DO NOVO FRIMINHO

Já reparou como as coisas mudam o tempo todo? A cada momento, surge uma novidade em alimentação, um gadget novo, um jeito diferente de se relacionar com as pessoas.

E ninguém entende melhor desse contexto do que o Friminho. Esse carismático camaleão tem o poder extraordinário de assumir as cores e as texturas dos mais diversos alimentos. E, assim, ensina as crianças a aproveitarem refeições variadas e a serem iguais a ele: com alta capacidade de se adaptar a todas as situações que aparecem pelo caminho.

Friminho é aquele amigo que acompanha o crescimento dos pequenos. Afinal,a gente sabe que eles mudam muito ao longo dos anos: de gostos, de opiniões e até mesmo de tamanho. Então, nada como ter sempre por perto um especialista em mudança, que mostra para as crianças e para seus pais as últimas tendências em alimentos e brincadeiras, sempre levando em conta a fase da vida em que eles se encontram.
Como ele faz tudo isso? Bom, aí você vai ter que conhecê-lo melhor, porque ele não é nada convencional. Cheio de ideias e com um jeito “camalelouco” de se comunicar, Friminho vem para provar que não existe nada chato nem tedioso.

A VIDA É UMA GRANDE DESCOBERTA E SEMPRE TEM UM NOVO JEITO DE DEIXÁ-LA MAIS GOSTOSA.

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Asics – Gel Nimbus 20

Como dar relevância local a uma estratégia global?

O QUE ENXERGAMOS:

A ASICS é a marca preferida por corredores de alta performance em todo o mundo. Seu tênis icônico, o GEL- NIMBUS, sempre fez sucesso com esse público, porém, era pouco conhecido no Brasil pelos corredores iniciantes.

Com o lançamento do GEL-NIMBUSTM 20, veio o desafio de posicioná-lo como o tênis ideal para todo tipo de corredores: dos praticantes de fim de semana, que necessitam de maior cuidado com seus pés, até os mais experientes.

O QUE FIZEMOS:

Nosso desafio era lançar o GEL-NIMBUSTM 20, democratizando o uso do tênis entre todos os corredores, independentemente da distância percorrida ou tempo do percurso, mantendo o alinhamento ao conceito mundial “A corrida está em todos nós”.

Criamos uma estratégia integrada para disseminar a ideia de que iniciantes deveriam correr já com o melhor tênis. E, preferencialmente, inspirar-se na trajetória de um ídolo mais experiente.

Mundo Digital

O hotsite foi o epicentro da campanha, onde o usuário encontrava informações, conteúdo e toda a história que referendava o GEL-NIMBUSTM 20 como o resultado de anos de evolução. Com navegação intuitiva, o usuário podia escolher qualquer edição do produto para conferir fotos e as principais características, com a possibilidade de compartilhar suas experiências.

Para aumentar o engajamento digital, foi criada uma websérie de quatro episódios, chamada “A corrida está em todos nós”. A ideia central foi mostrar que tanto um profissional quanto um aprendiz precisam de um tênis de qualidade e com tecnologia para a prática da corrida.

Os episódios foram lançados semanalmente, durante o período da campanha, e mostravam a trajetória do web influencer Otávio Albuquerque, o Tavião do canal “Coisas que nunca vivi (ou evitava viver)”, uma pessoa comum que desejava começar a correr. O público acompanhou a evolução desse aprendiz, desde a sua primeira corrida até a sua participação no Treinão de Lançamento do GEL-NIMBUSTM 20, quando percorreu 5 km. Sempre auxiliado pelo experiente corredor Dr. Drauzio Varella e por uma preparadora técnica.

RELACIONAMENTO COM INFLUENCIADORES

Acreditamos que quem está entrando no mundo das corridas precisa começar com o pé direito. Por isso, 35 influenciadores ligados ao mundo da corrida e do esporte receberam uma mala-direta especial. Ao abrirem a caixa, encontravam apenas o pé direito do tênis e um convite para retirar o outro pé no evento de lançamento, no Parque Villa-Lobos, onde os influenciadores e 150 consumidores inscritos no hotsite puderam testar o GEL-NIMBUSTM 20 no treinão de 5 km, com a presença do Tavião e do Dr. Drauzio Varella. Foi o grande final da websérie, reverberada por todos os influenciadores convidados.

SOCIAL MEDIA

Nas redes sociais, levamos o GEL-NUMBUSTM 20 para os canais Facebook, TV Extender e

YouTube, a fim de proporcionar awareness para a campanha e alcançar as pessoas certas. E para criar atributos emocionais e relevância tanto para o core target quanto para corredores iniciantes, estabelecemos a parceria com o Spotify e o Bananas, criando playlists focadas em cada um dos perfis que seriam explorados na websérie, gerando o apelo contextual necessário.

ON-LINE

Na fase de sustentação, cruzamos as segmentações de interesse do público com remarketing das pessoas que assistiram à websérie para trabalhar formatos que explorassem os atributos do produto. Em parceria com a Netshoes, enviamos e-mails para consumidores com histórico de compra de produtos ASICS, apresentando as principais características do GEL-NIMBUSTM 20 para despertar o interesse desse público para conhecer o hotsite.

OFF-LINE

Além do meio digital, colocamos o GEL-NIMBUSTM 20 também nas revistas segmentadas, para apresentar de forma detalhada as características do produto para um público qualificado. Na Runner’s World, referência no segmento de corrida, veiculamos um formato diferenciado: uma cinta prateada, apresentando aos assinantes da revista o GEL-NUMBUSTM 20 Platinum. Já na VIP e na Vogue, revistas qualificadas de lifestyle, com total aderência ao target, apresentamos o modelo base do GEL-NIMBUSTM 20.

Tivemos ainda mídia bonificada no circuito digital do Shopping Iguatemi, onde apresentamos o GEL-NIMBUSTM 20 e convidamos o público a visitar a loja ASICS do shopping.

Fechando o circuito. O ponto de venda: foram positivadas 250 lojas, sendo 6 próprias, 25 especializadas e 219 lojas multimarcas de materiais esportivos.

Tivemos duas frentes diferentes: nas lojas próprias, o foco foi em GEL-NIMBUSTM 20 Platinum, a edição comemorativa do lançamento. Nas demais, focamos no GEL- NIMBUSTM 20 in line, a versão básica para ter capilaridade e presença em grandes redes, como Centauro e Paquetá, fundamentais para sustentar o conceito da campanha e gerar a conexão com o consumidor.

 

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