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60 anos da Cocamar

A campanha de 60 anos da Cocamar foi criada pela OpusMúltipla e representa a força da cooperativa nº 1 do Brasil, graças ao pequeno produtor, que sempre confiou no poder da união.

Se o cooperado cresce, a cooperativa cresce. Há seis décadas, a Cocamar muda histórias.

 

Ficha técnica:

Agência: OpusMúltipla

VP de Criação: Renato Cavalher

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Redator: Alexandre Catarino

Diretor de Arte: Lucas Alves

RTV: Edson Perin

Atendimento: Christine Brum e Fernanda Populim

Mídia: Franciane Pedroso, Kauana Mendes e Wallace Bieberbach

Produtora: ZPixels Filme

Direção de Cena: Victor Torres de Mello

Produtora de Som: Toro

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VIDEOCASE: Igualdade na veia

“Igualdade na Veia” foi um projeto criado para aumentar o número de doadores de sangue no Brasil, e que culminou com a derrubada da Portaria da Anvisa que impedia a doação de sangue por homossexuais.

A OpusMúltipla desenvolveu a campanha que foi vencedora de premiações nacionais e entrou para a história.

Confira!

 

Ficha Técnica:

Cliente: Grupo Dignidade

VP de Criação/Head of Creative Strategies: Renato Cavalher

Diretor de Arte: Luis Bacellar

Redator: Renato Cavalher

RTV: Edson Perin

Produtora do filme: Deiró

Direção de cena: Thiago Artimonte

Produtora de áudio:Canja

Aprovação (clientes): Toni Reis

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VIDEOCASE: BoticaRIO

A OpusMúltipla foi responsável por um projeto que fez O Boticário ganhar o coração dos cariocas, criando mais do que uma campanha, uma declaração de amor à cidade maravilhosa.

Veja agora!

 

Cliente: O Boticário

VP de Conteúdo e Integração: Mario D’Andrea

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Diretor de Arte: Luis Bacellar

Redator: Ana Letícia Paranhos e Alexandre Catarino

RTV: Edson Perin

VP de Atendimento: Juliana Arnulf

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50 anos do Hospital Erasto Gaertner

A OpusMúltipla recebeu com muito carinho a tarefa de transformar os 50 anos do Hospital Erasto Gaertner em uma campanha emocionante.

Com um conceito que destaca a jornada de cada paciente, nós demonstramos que a trajetória do tradicional centro oncológico é escrita a quatro mãos.

A ação será veiculada nos principais canais da TV aberta durante os próximos meses.

Dê o play, confira essa campanha especial!

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40 anos do Sicredi Vanguarda

A OpusMúltipla criou a campanha de 40 anos do Sicredi Vanguarda, que uniu uma proposta institucional com um sorteio especial para os consumidores.

Veja mais!

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VIDEOCASE: Dia dos Pais

Confira o videocase da campanha de Dia dos Pais de 2023, criada pela OpusMúltipla para O Boticário.

Integramos os times de mídia nacional e regional para potencializar as vendas dos kits especiais para a data, além de apresentar ao mercado o novo Malbec Elegant.

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VIDEOCASE :: Estação do Amor

OpusMúltipla e O Boticário se uniram para criar a Estação do Amor, uma ação inovadora que mesclou mídia e tecnologia para celebrar os casais reais.

No estande, foi possível registrar o amor de casais que passavam pelo metrô e tiveram sua foto compartilhada nos relógios da Avenida Paulista. Assim, a marca deu protagonismo para a diversidade e celebrou o Mês do Orgulho LGBTQIA+.

 

Ficha técnica

Mario D’Andrea – VP de Conteúdo

Laura Larre Borges – Diretora de Criação

Alexandre Catarino – Diretor de Criação

Cristianne Kamimoto – Diretora de Arte

Diecica Ferreira – Diretora de Arte

Felipe Urbanetto – Motion Designer

Thuany Slaibi Poli – Diretora de Arte  

Juliana Arnulf – VP de Atendimento

Graziele Harumi Tanamati – Diretora de Atendimento

Tainara Niesukowski – Supervisora de Atendimento

Ana Chayra – Executiva de Atendimento

Gabriela Lima – Executiva de Atendimento

Adriana Felicissimo – VP de Mídia

Danilo Minicucci – Diretor de Mídia

Keli Pereira – Coordenadora de Mídia

Cristina Hirama – Gerente de Planejamento

Carlos Augusto Schinemann Junior – Coordenador Planejamento

Leandro Junior – Produtor Gráfico

Edson Perin – Produtor Eletrônico

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A ZL que inspira

A OpusMúltipla criou a campanha que teve como objetivo atrair mais consumidores da Zona Leste de São Paulo, e convidou moradores da região para ilustrar uma ação que uniu grafitti, identificação e histórias incríveis.

Assista agora!

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Vem ver o mundo

Qual é o seu mundo?

A nova campanha da Vero Internet, assinada pela D’OM Soluções Improváveis, mergulha no incrível universo da internet para instigar o público a descobrir o mundo.

Com autenticidade e imersão na cultura pop, o filme reforça o conceito da marca e utiliza uma linguagem dinâmica para conversar com todos os públicos. Confira!

 

FICHA TÉCNICA

Agência: D’OM Soluções Improváveis

CEO: Mário D’Andrea

CCO: Filipe Cuvero

Direção de Criação: Filipe Cuvero e Mário D’Andrea

Direção de Arte: Filipe Cuvero e Victor Chamas

Redação: Mário D’Andrea

Atendimento: Christine Brum e Viviane Zamilian

Mídia: Kauana Pereira e Franciane Pedroso

Producers: Edson Perin e Halana Stephan

Time Social/Perfomance: Senso

CEO: Daniela Capeletti

Coordenação de Social Mídia: Stphnny Emmerich

Social Media: Melissa Matos, Fernanda Garcia, Gabrielle Motta, Sarah Café, Felipe Gomes, João Daniel dos Santos, Ulisses Forrattini

Gerente de projeto: Beatriz Anchieta

Mídia Digital: Helena Brasil, Thiago Negrão, Gabriela Gorges, Lucas Hartmann e Natália Dias

Aprovação: Ana Cavallet, Jéssica Bertolla

Produtora: Fantástica Filmes

Direção de Cena: Marlon Klug

Direção de Fotografia: Russo Loyola

Direção de Arte: Rô Melink

Assistentes de Direção: Felipe Claudino

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr

Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel

Coordenação de Produção: Marina Rossignoli

Supervisão de Produção: Karine Barros

Produção: Marcela Kosinski e Ulisses Santana

Produção de Elenco: Call Me Cast

Produção de Figurino: Paula Barp

Elenco: Cleydson Nascimento e Thales Machado como “CapiVero”

Coordenação Geral de Pós-produção: Maguilla e Renata Peterllini

Montagem: Emanoel Maciel e Marlon Klug

Pós-Produção: Bogotá

Direção de Pós-Produção: Caja Guedes e Denise Azzi

Coordenação de Pós-Produção: Jessica Marques

Produção Executiva de Pós-Produção: Luiz Brito

Motion Graphics: Géssica Secchi, Tiago Bahia

VFX: Géssica Secchi, Tiago Bahia

3D: O Agente Laranja, Tiago Bahia

Cleanup: Renan Ambrósio

Color Grading: Guilherme Delamuta (Onda Finalização)

Produção de Áudio: Lua Nova

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Sonhos Possíveis

Confira o case “Sonhos Possíveis”, criado pela D’OM Soluções Improváveis para a Continental Pneus, patrocinadora da Copa do Brasil.

A marca fez uma grande surpresa para dois atletas mirins, a Heloiza e o Pedro, que sonham em jogar futebol profissionalmente e puderam acompanhar a final do campeonato no estádio, com toda a emoção e inspiração.

A ação contou com a participação da FIFA Legend Formiga, uma das mais consagradas jogadoras do futebol feminino do país e a única do mundo a atuar em todas as edições da Olimpíada.

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