Categoria: Campanhas
VIDEOCASE: Igualdade na veia
“Igualdade na Veia” foi um projeto criado para aumentar o número de doadores de sangue no Brasil, e que culminou com a derrubada da Portaria da Anvisa que impedia a doação de sangue por homossexuais.
A OpusMúltipla desenvolveu a campanha que foi vencedora de premiações nacionais e entrou para a história.
Confira!
Ficha Técnica:
Cliente: Grupo Dignidade
VP de Criação/Head of Creative Strategies: Renato Cavalher
Diretor de Arte: Luis Bacellar
Redator: Renato Cavalher
RTV: Edson Perin
Produtora do filme: Deiró
Direção de cena: Thiago Artimonte
Produtora de áudio:Canja
Aprovação (clientes): Toni Reis
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VIDEOCASE: BoticaRIO
A OpusMúltipla foi responsável por um projeto que fez O Boticário ganhar o coração dos cariocas, criando mais do que uma campanha, uma declaração de amor à cidade maravilhosa.
Veja agora!
Cliente: O Boticário
VP de Conteúdo e Integração: Mario D’Andrea
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Diretor de Arte: Luis Bacellar
Redator: Ana Letícia Paranhos e Alexandre Catarino
RTV: Edson Perin
VP de Atendimento: Juliana Arnulf
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50 anos do Hospital Erasto Gaertner
A OpusMúltipla recebeu com muito carinho a tarefa de transformar os 50 anos do Hospital Erasto Gaertner em uma campanha emocionante.
Com um conceito que destaca a jornada de cada paciente, nós demonstramos que a trajetória do tradicional centro oncológico é escrita a quatro mãos.
A ação será veiculada nos principais canais da TV aberta durante os próximos meses.
Dê o play, confira essa campanha especial!
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40 anos do Sicredi Vanguarda
A OpusMúltipla criou a campanha de 40 anos do Sicredi Vanguarda, que uniu uma proposta institucional com um sorteio especial para os consumidores.
Veja mais!
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VIDEOCASE: Dia dos Pais
Confira o videocase da campanha de Dia dos Pais de 2023, criada pela OpusMúltipla para O Boticário.
Integramos os times de mídia nacional e regional para potencializar as vendas dos kits especiais para a data, além de apresentar ao mercado o novo Malbec Elegant.
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VIDEOCASE :: Estação do Amor
OpusMúltipla e O Boticário se uniram para criar a Estação do Amor, uma ação inovadora que mesclou mídia e tecnologia para celebrar os casais reais.
No estande, foi possível registrar o amor de casais que passavam pelo metrô e tiveram sua foto compartilhada nos relógios da Avenida Paulista. Assim, a marca deu protagonismo para a diversidade e celebrou o Mês do Orgulho LGBTQIA+.
Ficha técnica
Mario D’Andrea – VP de Conteúdo
Laura Larre Borges – Diretora de Criação
Alexandre Catarino – Diretor de Criação
Cristianne Kamimoto – Diretora de Arte
Diecica Ferreira – Diretora de Arte
Felipe Urbanetto – Motion Designer
Thuany Slaibi Poli – Diretora de Arte
Juliana Arnulf – VP de Atendimento
Graziele Harumi Tanamati – Diretora de Atendimento
Tainara Niesukowski – Supervisora de Atendimento
Ana Chayra – Executiva de Atendimento
Gabriela Lima – Executiva de Atendimento
Adriana Felicissimo – VP de Mídia
Danilo Minicucci – Diretor de Mídia
Keli Pereira – Coordenadora de Mídia
Cristina Hirama – Gerente de Planejamento
Carlos Augusto Schinemann Junior – Coordenador Planejamento
Leandro Junior – Produtor Gráfico
Edson Perin – Produtor Eletrônico
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A ZL que inspira
A OpusMúltipla criou a campanha que teve como objetivo atrair mais consumidores da Zona Leste de São Paulo, e convidou moradores da região para ilustrar uma ação que uniu grafitti, identificação e histórias incríveis.
Assista agora!
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Vem ver o mundo
Qual é o seu mundo?
A nova campanha da Vero Internet, assinada pela D’OM Soluções Improváveis, mergulha no incrível universo da internet para instigar o público a descobrir o mundo.
Com autenticidade e imersão na cultura pop, o filme reforça o conceito da marca e utiliza uma linguagem dinâmica para conversar com todos os públicos. Confira!
FICHA TÉCNICA
Agência: D’OM Soluções Improváveis
CEO: Mário D’Andrea
CCO: Filipe Cuvero
Direção de Criação: Filipe Cuvero e Mário D’Andrea
Direção de Arte: Filipe Cuvero e Victor Chamas
Redação: Mário D’Andrea
Atendimento: Christine Brum e Viviane Zamilian
Mídia: Kauana Pereira e Franciane Pedroso
Producers: Edson Perin e Halana Stephan
Time Social/Perfomance: Senso
CEO: Daniela Capeletti
Coordenação de Social Mídia: Stphnny Emmerich
Social Media: Melissa Matos, Fernanda Garcia, Gabrielle Motta, Sarah Café, Felipe Gomes, João Daniel dos Santos, Ulisses Forrattini
Gerente de projeto: Beatriz Anchieta
Mídia Digital: Helena Brasil, Thiago Negrão, Gabriela Gorges, Lucas Hartmann e Natália Dias
Aprovação: Ana Cavallet, Jéssica Bertolla
Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Russo Loyola
Direção de Arte: Rô Melink
Assistentes de Direção: Felipe Claudino
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel
Coordenação de Produção: Marina Rossignoli
Supervisão de Produção: Karine Barros
Produção: Marcela Kosinski e Ulisses Santana
Produção de Elenco: Call Me Cast
Produção de Figurino: Paula Barp
Elenco: Cleydson Nascimento e Thales Machado como “CapiVero”
Coordenação Geral de Pós-produção: Maguilla e Renata Peterllini
Montagem: Emanoel Maciel e Marlon Klug
Pós-Produção: Bogotá
Direção de Pós-Produção: Caja Guedes e Denise Azzi
Coordenação de Pós-Produção: Jessica Marques
Produção Executiva de Pós-Produção: Luiz Brito
Motion Graphics: Géssica Secchi, Tiago Bahia
VFX: Géssica Secchi, Tiago Bahia
3D: O Agente Laranja, Tiago Bahia
Cleanup: Renan Ambrósio
Color Grading: Guilherme Delamuta (Onda Finalização)
Produção de Áudio: Lua Nova
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Sonhos Possíveis
Confira o case “Sonhos Possíveis”, criado pela D’OM Soluções Improváveis para a Continental Pneus, patrocinadora da Copa do Brasil.
A marca fez uma grande surpresa para dois atletas mirins, a Heloiza e o Pedro, que sonham em jogar futebol profissionalmente e puderam acompanhar a final do campeonato no estádio, com toda a emoção e inspiração.
A ação contou com a participação da FIFA Legend Formiga, uma das mais consagradas jogadoras do futebol feminino do país e a única do mundo a atuar em todas as edições da Olimpíada.
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VIDEOCASE :: OAB ESA
A Senso criou estratégias personalizadas e consistentes para aumentar as vendas de cursos da ESA Nacional, o braço educacional da OAB.
Confira mais!