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A Volta Ao Mundo em 80.000 KM

O novo UltraContact da Continental foi lançado com garantia de 80 mil km, algo nunca visto no mercado. Para marcar esse lançamento, algo também nunca visto: a D’OM criou a sequência do clássico “A volta ao mundo em 80 dias”, de Júlio Verne. 

O novo livro “A volta ao mundo em 80 mil km” foi escrito e inspirado no estilo e linguagem do autor, com ajuda do ChatGPT. São 310 páginas de aventura, romance, tecnologia e arte.

Nove meses de trabalho, versão audiobook, versão digital, versão em inglês, dicas das centenas de localidades visitadas pelos personagens, seu carro e seus pneus UltraConctact. E ainda uma sobrecapa com mapa-múndi especial mostrando todo o trajeto pelos vários continentes.

D’OM acredita nisso – ideias que vão além das fronteiras da propaganda e criam conversas entre marcas e pessoas.

 

Ficha técnica:

Livro: “A VOLTA AO MUNDO EM 80.000 KM”

Agência: D’OM / Ariadna

CEO: Mario D’Andrea

CCO: Filipe Cuvero

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Filipe Cuvero

CRIAÇÃO: Filipe Cuvero, Henrique Jabali, Mario Furtado, Victor Chamas, Amanda Santos, Elena Ferreira, Matheus “Gagau” Reckziegel

CRIADORES DOS PROMPTS: Henrique Jabali e Mario D’Andrea

ILUSTRADORES: Equipe D’OM – Filipe Cuvero, Henrique Jabali, Victor Chamas, Amanda Santos, Mario Furtado, Elena Ferreira, Matheus “Gagau” Reckziegel – Equipe Ariadna: Klever Mendoza, Gonzalo Pilaquinga, Karla Noblecilla, Andrés Chachalo, Diego Mendonza

PRODUÇÃO GRÁFICA / ARTE-FINAL: Marcos Miranda, Luciano Rodrigues / Helton Schnitzler, Maria Paula Mosimann, Cibele Cardozo.

PRODUÇÃO / Art Buyer&RTV: Bianca Mascarenhas, Michele Franco

ATENDIMENTO (Ariadna): Felipe Barata, Marcelo Rodriguez, Salome Espinosa

APROVAÇÃO PELO CLIENTE: Leandro Ramiro, Santiago Chiriboga, Juliana Ferrari, Aline Lima e  Letícia Corre

Serviço:

Livro: “A volta ao mundo em 80.000 km”

Autor: ChatGPT, Continental e D’OM – inspirado por Júlio Verne

Gênero: Ficção

Páginas: 307

Formatos: Físico, digital e audiolivro

Lançamento: 29 de outubro de 2024

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Memes Unidos

Já imaginou uma passeata de memes tomando conta da cidade?

Essa é a proposta da nova campanha da Vero Internet, criada pela D’OM: uma manifestação com os memes mais quentes do mundo online, em uma mistura de IA e muita criatividade.

Ficha técnica:

 

Agência: D’OM

CEO: Mario D’Andrea

CCO: Filipe Cuvero

Direção de Criação: Filipe Cuvero

Diretores de Arte: Filipe Cuvero, Victor Chamas, Mario Furtado, Amanda Santos e Elena Ferreira

Redatores: Henrique Jabali e Mario D’Andrea

Atendimento: Claudia Menezes, Bianca Tamar

Mídia: Paulo Guimarães

Produção Eletrônica/Fotos: Bianca Mascarenhas e Michele Franco

Aprovação cliente: Ana Cavallet, Jéssica Bertolla, José Carlos Rocha Jr. e Fabiano Ferreira

Produtora: SPRITZ

Direção de Cena: SPRITZ

Produção Executiva: Priscilla Sanches

Atendimento: Daniela Silva

Pós-produção: SPRITZ

Coordenação de Pós-produção: Ale Cois e Sabrina Comar

Montador: Guilherme Bechara

Finalizador: Bruno Magosso

Color: Bleach

Trilha sonora: LIQUO AUDIO

Direção: Felipe Engel

Produção e Finalização: Thiago Lucas e Vicente Dias Jacomini

Atendimento e Coordenação: Nic Bonnet

Licenciamento talento: Patricia Veloso

Direção Executiva: Marcela Santos

Talent Lead: Marcella Kaulino

Assistente Executiva: Lia Giuliani

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Frimesa Fogo & Sabor

Confira a campanha “Fogo & Sabor”, criada pela OpusMúltipla para a Frimesa.

Desenvolvida para apresentar os novos produtos da linha premium da marca, a campanha faz uma analogia entre a descoberta do fogo e a experiência de sabor proporcionada pelos produtos da linha.

A divulgação foi realizada de maneira integrada, por diferentes canais e com ações e ativações variadas para fortalecer a marca e enfatizar os atributos de inovação, versatilidade e praticidade. 

Confira o resultado!

Ficha técnica “Frimesa Fogo & Sabor”

Agência: OpusMúltipla

Diretor-presidente: Rodrigo Rodrigues

Diretor de Estratégia e Consumer Insights/Planejamento: Rodrigo Rodrigues

Estratégia e Consumer Insights/Planejamento: Guilherme Silveira, Agatha Vriesman, Julia Kulaitis

VP de Criação: Alexandre Popoviski, Renato Cavalher

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Redatores: Alexandre Catarino, Fernanda Diagometi, Gabriel Protetti

Diretores de Arte: Eduardo Bueno, Pedro Alves, Larissa Abreu, Beatriz Rosa

Head de Produção RTV: Bianca Mascarenhas

Produção RTV: Michele Franco

Diretor de Gestão Estratégica de Marcas/Atendimento: Dino Camargo

Gestão Estratégica de Marcas/Atendimento: Ana Carolina Grevinski, Ana Karolina Zanota

Diretora de Mídia: Kauana Mendes

Mídia Offline: Franciane Pedroso, Tallita da Silva, Natasha Prosdócimo

Mídia Online: Caroline Tomiello, Igor Souza, Igor Buzinari

Aprovação: Elis D’Alessandro

 

Agência: HouseCricket

Diretor-presidente: Fabiano Cruz

Diretora-geral de Planejamento: Patrícia Tavares

Diretora de Planejamento: Ana Maria Severino

Diretora de Gestão Estratégica de Marcas: Adriana Benato

Gestão Estratégica de Marcas: Michele Novais, Michele Arantes, Bruna Martinez, Bruna Dias

Diretor de Criação: White Ribeiro

Redatora: Vivian Mortean

Diretores de Arte: Renan Castro dos Santos, Juliana Emy Eleuterio

UX/UI Design: Alexandre Miranda, Matheus Meira

Diretora de Projetos: Priscyla Monteiro

Project Management Officer: Marcel Bortollotti

Desenvolvedor Web: Ronaldo Donizeti

Diretor de Estratégia Digital – Canais e Conteúdo: Thyago Iasino

Estratégia Digital – Canais e Conteúdo: Luciana Furtado, Larissa Santos

Diretor de Estratégia Digital – Mídia, Dados e SEO: Brian Barnes

Estratégia Digital – Mídia: Diego Brandenburg, Mariana Santos da Silva

Produtos: Alessandro Santos

 

Agência: Brainbox

Diretor de Estratégia de Marca e Embalagem: Ludger Tamaoki

Diretor de Estratégia de Branding e Varejo: Zeh Henrique Rodrigues

Designers: Leonardo Jacomel, Camille Semes, Fernanda Leitão, Ludger Tamaoki

Redatora: Maria Fernanda Daldon

 

FILME ODISSEIA

Produtora: Deiró Moving Ideas

Direção Executiva: Giselle Santos Lima, Carlos Deiró

Atendimento: Ana Cláudia Santos Lima

Diretor de Cena: Thiago Santos Lima Artimonte

Diretor de Fotografia: Bruno Zotto Pereira

Diretor de Arte: Marisa de Fátima Zanelatto

Primeiro Assistente de Direção: Felipe Augusto Claudino de Oliveira

Primeiro Assistente de Câmera: Marco Antonio

Segundo Assistente de Câmera: Adriano Santos Araújo

Técnico de Vídeo Assist.: Andre Wagner de Oliveira

Técnico Logger: Thor Ferreira da Costa Cabral Prada

Chefe de Elétrica: Marcio José da Silva

Assistente de Elétrica 01: Cesar Elias Moreira dos Santos

Técnico Assistente de Elétrica: Gustavo da Silva Pereira Salviano

Técnico Chefe de Maquinária: Dallas Antonio Wychocki

Técnico Assistente de Maquinária: Viviano Parteka, Ademir José da Silva

Coordenadora de Produção: Maria Elisabete Machado

Produtor Geral: Alan Fabrício Tomazi Elizio

Produtor de Locação: Daniane Mayara de Almeida

Produtor de Elenco: Raquel Milanesi de Souza Neves

Assistente de Produção de Elenco: Ricardo Nonato Mahle Costa

Produtor de Figurino: Vanessa Ribeiro Leinecker

Maquiadores de Caracterização: Felipe Emmanuel Prochmann, Luiz Pedro Laurentino

Produtor de Objeto: Anna Paula Reikdal

Assistente Produção de Objeto: Vanderlei Elcio Cidral Junior

Técnico de Contrarregra: Pablo Treis de Oliveira

Técnico de Caminhão de Objeto: Luiz Henrique Lammel

Produtor de Alimentação: Luciane Aparecida Deginiski

Assist. de Produtor de Alimentação: Cícero de Araújo Oestreich

Técnicos Mini Art: Renato Hollanda Cavalcanti, Leonardo Viana Achnitz, Rafaelle Cristina dos Santos

Técnico Assistente da Mini Arte: Julia Crozera Munhoz

Técnico de Caminhão de Luz: Davison Antônio Wychocki

Equipe Culinarista/Food Stylist: Karen Regina Alcara e Cunha, Diego Moyses Furtado, Rosa Maria Alaminha, Maicon Luiz Siqueira, Suellen Anita Girardi, Monica Cecilia Melhorança Cabral

Primeiro Assistente de Câmera: André de Oliveira Alves

Segundo Assistente de Câmera: Carlos Eduardo Puchivailo

Primeiro Assist. de Câmera e Logger: Guilherme Delamuta Ferreira

Storyboard: Marcel Camargo Melfi

Transporte de Van de Câmera: Laercio Scrok

Produtora de Som: Jamute

Produção Executiva de Som: James Feeler

Produção Musical: James Feeler e Marcelo Dino

Engenharia de Som: André Melges, Eduardo Barbosa, Marcelo Filho e Otávio Bertolo

Coordenação: Julianna Zuppo, Letícia Nunes, Juliana Pompeu

Atendimento: Gabriela Alberti

 

FOTOS FOGO & SABOR

Fotos: Ziviani – @ferziviani e Mazzo – @mazzophoto

Food Stylist: Karen Cunha – 

Casting: Adri Batista – @adribatista.people

Produção de objetos: Monica Przebeowicz – @monicaprzebeowicz

Maquiagens: Leticia Dubinski – @dubinskimakeup

Figurinos: Aline Gattermann – @alinegattermann

 

FILME CHURRASCO ON FIREDireção de Cena: Silveri Corrêa

Direção de Fotografia: Robson Cerqueira

Edição, Finalização e Color: Jhonny William

Primeiro Assistente Câmera e Foquista: Ale Romeo

Operador de Câmera: Yago Castanho

Áudio: Toro

Direção Executiva: Kelson Diego

Direção de Criação: Dani Zan

Produção Musical: Julie Melhado

Sound Design: Julie Melhado

Head de Projeto: Ricardo Betim

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M Possibilidades

Confira a nova campanha institucional do Shopping Mueller!

Intitulada de “M possibilidades”, a campanha criada pela OpusMúltipla utilizou recursos da inteligência artificial para criar diferentes texturas, movimentos e cores.

Assim, transformamos o icônico M que simboliza o mall em uma marca ainda mais potente e diversa.

(Ficha técnica)

Agência: OpusMúltipla

Diretor-presidente: Rodrigo Rodrigues

VP de Criação: Alexandre Popoviski

Redator: Alisson Noronha

Diretor de Arte: Larissa Abreu e Pedro Alves

Head de Produção RTV: Bianca Mascarenhas

Produção RTV: Michele Franco

Diretora de mídia: Kauana Mendes

Mídia: Franciane Pedroso, Tallita da Silva e Janaína Bonifácio

Diretor de Gestão Estratégica de Marcas: Dino Camargo

Gestão Estratégica de Marcas: Ana Carolina Grevinski, Samarine Neves, Naomi Nozu

Aprovação: Ciro Gonçalves, Rafael

Fotógrafo: Hebert Coelho

Produção Executiva: Karina Ximenes

Stlyst: Andrea Gappmayer (On.Crew)

Make Up/Hair: Pamela Frankiv e Paulo Stein

Modelos: Bia Tabarez (Mega Models), Diego Biancatti (Take Ag.), Nicole Ceccato (Take

Ag.), Marlon (Forum Model) e Manu Fischer (Gas Models)

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Tarja Violeta

Conheça os remédios Tarja Violeta!

O projeto criado pela OpusMúltipla para o Hospital Erastinho e a APACN tem o objetivo de ampliar as doações e fortalecer o amparo a crianças e adolescentes em tratamento oncológico.

Cada caixinha contém uma bula com um desenho especial e um QR Code que conta a história de pacientes atendidos pelas instituições. À venda em qualquer Farmácia Nissei do Paraná.

Confira o filme na íntegra dessa campanha repleta de solidariedade!

Ficha técnica:

 

Agência: OpusMúltipla Comunicação Integrada

Clientes: APACN – Apoio à Criança com Câncer, Hospital Erastinho e Farmácias Nissei

Head of Creative Strategy: Renato Cavalher

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Diretor de Arte: Luis Bacellar

Direção de Arte: Cristianne Kamimoto, Malu Selbach e Cristiano Zhu

Redator: Alexandre Catarino, Giulia Maia, Ana Flávia Franco e Fernanda Degiacometi

Gestão Estratégica de Marcas/Atendimento Publicitário: Leonardo Hideki Tonooka, Laura Sferelli, Ana Paula Souza, Cecilia Godoy, Ellen Côrtes, Camila Rodrigues Guedes e Christine Brum

Diretora de Mídia: Kauana Pereira

Supervisão de Mídia: Caroline Tomiello

Mídia: Igor Buzinari e Tallita da Silva

Arte-final: Helton Schnitzler, Celso Santos, Marcellus Del Vecchio

Revisão: Fabiane Ferreira e Maria Paula Mosimann

Produção Eletrônica: Bianca Mascarenhas, Michele Franco e Edson Perin

Produção Gráfica: Leandro Junior, Luciano Rodrigues

Produtora de Áudio: Baile Áudio

Produtora de Vídeo: Sauv Media

Filmmaker: Fabio Ortolan e Nasa Produtora Audiovisual

Aprovação: Bruna Cavilio e Sirley de Nez (APACN – Apoio à Criança com Câncer); Camila Zaleski de Queiroz, Pedro Henrique Oliveira Macedo, Mizael de Souza, Fernando Cesar de Oliveira, Enio Fabrício Ostrovski Ponczek e Maria Rachel de Castro (Hospital Erastinho); Alexandre Maeoka e Sergio Maeoka (Farmácia Nissei)

Marcas patrocinadoras: Shopping Jockey Plaza, Shopping Palladium, Trombini

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Liga o modo ENEM

É hora de ligar o MODO ENEM!

A OpusMúltipla criou a nova campanha da Uninter que mergulha no universo dos games e oferece até 100% de bolsa para estudantes que fizeram o Enem.

A ideia da campanha é aproximar o público jovem com uma linguagem moderna e elementos da cultura gamer, mostrando que é possível transformar o futuro por meio da educação.

Confira o resultado.

Ficha técnica:

Agência: OpusMúltipla

Diretor-presidente: Rodrigo Rodrigues

VP de Criação: Alexandre Popoviski

Redator: Alisson Noronha

Diretor de Arte: Larissa Abreu

Head de Produção RTV: Bianca Mascarenhas

Produção RTV: Michele Franco

Diretora de Mídia: Kauana Mendes

Mídia off: Flávia Cruz e Gustavo Fachin

Diretor de Gestão Estratégica de Marcas: Dino Camargo

Gestão Estratégica de Marcas: Ana Carolina Grevinski, Samarine Neves, Naomi Nozu

Aprovação: Mario Henrique Thomé da Cruz, Giovanni Varella, Fernanda Lopes, Alberto Durango

 

Produção: Buzz Ccs

Direção: Duda Justus e Lincoln Barela

Direção de Fotografia: Jonathan Van Thomaz

Direção de Arte: Giovanna Biglia

Assistente de Direção: Raphael de Jesus

Produtor de Objeto: Djei Rauber

3D Artist: Claudio Bitencourt

Motion Design e Edição: Guilherme Bucco

Atores: Guilherme Garcia, João Victor e Barbara Gonçalves

Produtora de Áudio: Canja

Assistente de Câmera: Jairo Cardoso

Segundo Assistente de Câmera: Adriano Sene

Gafer: Aron Colombo

Figurino e Makeup: Herbert Bueno

 

Foto: Nuno Papp

Assistente: Matheus Rhinow 

Make: Fabiele 

Figurino: Aline 

Tratamento de Imagem: Ale Utrabo

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VIDEOCASE: Igualdade na veia

“Igualdade na Veia” foi um projeto criado para aumentar o número de doadores de sangue no Brasil, e que culminou com a derrubada da Portaria da Anvisa que impedia a doação de sangue por homossexuais.

A OpusMúltipla desenvolveu a campanha que foi vencedora de premiações nacionais e entrou para a história.

Confira!

 

Ficha Técnica:

Cliente: Grupo Dignidade

VP de Criação/Head of Creative Strategies: Renato Cavalher

Diretor de Arte: Luis Bacellar

Redator: Renato Cavalher

RTV: Edson Perin

Produtora do filme: Deiró

Direção de cena: Thiago Artimonte

Produtora de áudio:Canja

Aprovação (clientes): Toni Reis

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VIDEOCASE: BoticaRIO

A OpusMúltipla foi responsável por um projeto que fez O Boticário ganhar o coração dos cariocas, criando mais do que uma campanha, uma declaração de amor à cidade maravilhosa.

Veja agora!

 

Cliente: O Boticário

VP de Conteúdo e Integração: Mario D’Andrea

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Diretor de Arte: Luis Bacellar

Redator: Ana Letícia Paranhos e Alexandre Catarino

RTV: Edson Perin

VP de Atendimento: Juliana Arnulf

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50 anos do Hospital Erasto Gaertner

A OpusMúltipla recebeu com muito carinho a tarefa de transformar os 50 anos do Hospital Erasto Gaertner em uma campanha emocionante.

Com um conceito que destaca a jornada de cada paciente, nós demonstramos que a trajetória do tradicional centro oncológico é escrita a quatro mãos.

A ação será veiculada nos principais canais da TV aberta durante os próximos meses.

Dê o play, confira essa campanha especial!

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40 anos do Sicredi Vanguarda

A OpusMúltipla criou a campanha de 40 anos do Sicredi Vanguarda, que uniu uma proposta institucional com um sorteio especial para os consumidores.

Veja mais!

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