Empresa: Opus Múltipla
Tarja Violeta
Conheça os remédios Tarja Violeta!
A iniciativa, idealizada pela OpusMúltipla, tem o objetivo de ampliar as doações para o tratamento oncológico de crianças e adolescentes do Hospital Erastinho e da APACN.
Os remédios não possuem nenhum comprimido dentro, mas contam com uma bula e um desenho especial de uma das crianças atendidas pelas instituições. Além disso, você pode ler um QR CODE e conhecer a trajetória dessa criança.
Confira esse projeto especial na íntegra!
FICHA TÉCNICA
Agência: OpusMúltipla
Clientes: APACN, Hospital Erastinho e Farmácias Nissei
Head of Creative Strategy: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Diretor de Arte: Luis Bacellar
Direção de arte: Cristianne Kamimoto, Malu Selbach e Cristiano Zhu
Redator: Alexandre Catarino, Giulia Maia e Fernanda Degiacometi
Gestão Estratégica de Marcas: Leonardo Hideki Tonooka, Laura Sferelli, Cecilia Godoy, Camila Rodrigues Guedes e Christine Brum
Diretora de Mídia: Kauana Pereira
Supervisão de Mídia: Caroline Tomiello
Mídia: Igor Buzinari e Tallita da Silva
Arte-Final: Helton Schnitzler, Celso Santos e Marcellus Del Vecchio
Revisão: Fabiane Ferreira e Maria Paula Mosimann
Produção Eletrônica: Bianca Mascarenhas e Michele Franco
Produção Gráfica: Leandro Junior e Luciano Rodrigues
Produtora de Áudio: Baile Áudio
Produtora de Vídeo: Sauv Media
Filmmaker: Fabio Ortolan e Marcelo Andrade
Produtora de vídeo case: Temple Frame
Produtora de áudio do case: Toro Áudio
Aprovação: Camila Zaleski de Queiroz, Pedro Henrique Oliveira Macedo, Mizael de Souza, Fernando Cesar de Oliveira, Enio Fabrício Ostrovski Ponczek e Maria Rachel de Castro (Hospital Erastinho); Bruna Cavilio e Sirley de Nez (APACN); Alexandre Maeoka e Sergio Maeoka (Farmácia Nissei)
Assuntos relacionados
Contato de Imprensa
Onde estamos
Clash no Catamarã
Como levar uma marca onde ninguém chegou ainda?
O case de ativação de marca do Clash, do Boticário, uniu comunicação regional e criatividade para fazer isso. Pela primeira vez, o Catamarã de Porto Alegre virou mídia e estampou o novo perfume da marca.
Tudo isso com estratégia, planejamento e execução da OpusMúltipla. O case conquistou a Prata na categoria Ativação de Marca dos Prémios Lusófonos da Criatividade.
Confira!
Ficha técnica:
VP de Conteúdo e Integração: Mário D’Andrea
Diretora de Criação: Laura Larre Borges
Diretores de Arte: Diecica Ferreira, Bruna Serves.
Redatores: Laura Larre Borges, Carolina Andrade
VP de Atendimento: Juliana Arnulf
Diretora de Atendimento: Graziele Harumi Tanamati
Gerente de Atendimento: Barbara Sebben
Supervisor de Atendimento: Felippe Brana
Executivo de Atendimento: Guillermo Cossari
Executivo de Atendimento: Bianca Izidoro
Executivo de Atendimento: Andrei Osires
VP de Mídia: Adriana Felicissimo
Diretora de Mídia: Elisa Cetnarovski
Planejamento: Cristina Hirama
Produção Gráfica: Leandro Junior.
Coordenador de estúdio: Helton Schnitzler
Arte-Final: Celso Santos
Arte-FInal: Alexandre Valente
Arte-Final: Karla Cristina
Arte-Final: Marcellus Del Vecchio
Revisoras: Fabiane Ferreira e Maria Paula Mosimann
Aprovação cliente: Jacqueline Tobaru, Anderson Ferreira Nobrega de Carvalho, Caroline Ventura, Vitor Souza, Tainara Niesukowski.
Veículo: Catsul
Assuntos relacionados
Contato de Imprensa
Onde estamos
Ilha Urbana Malbec Ultra Bleu
Como comunicar com impacto e criatividade?
O case da Ilha Urbana que divulgou o Malbec Ultra Bleu, do Boticário, soube unir esses dois aspectos com maestria.
A OpusMúltipla criou um espaço que chamou a atenção nas ruas de São Paulo e elevou a outro patamar a veiculação da campanha.
Essa estratégia garantiu o Bronze na categoria Media dos Prémios Lusófonos da Criatividade 2025.
Confira o resultado!
Ficha técnica:
VP de Conteúdo e Integração: Mário D’Andrea
Diretora de Criação: Laura Larre Borges
Diretores de Arte: Bruna Serves, Diecica Ferreira
Motion: Felipe Urbanetto
Redatores: Laura Larre Borges
VP de Atendimento: Juliana Arnulf
Diretora de Atendimento: Graziele Harumi Tanamati
Gerente de Atendimento: Tainara Niesukowski
Supervisor de Atendimento: Felippe Brana
Executivo de Atendimento: Guillermo Cossari
Executivo de Atendimento: Ana Chayra Moreira
VP de Mídia: Adriana Felicissimo
Coordenador de Mídia: Keli Pereira
Planejamento: Cristina Hirama
Gerente de RTVC: Bianca Mascarenhas
Producer: Michele Franco
Estagiária RTV : Jeane Borges
Coordenador de estúdio: Helton Schnitzler
Arte-Final: Karla Cristina
Revisoras: Maria Paula Mosimann
Produção Gráfica: Leandro Junior
Aprovação cliente: Jacqueline Tobaru, Anderson Ferreira Nobrega de Carvalho, Rubens Almeida Oliveira Neto, Vanessa Iraty Rocha De Almeida.
Veículo: Eletromídia
Assuntos relacionados
Contato de Imprensa
Onde estamos
M Possibilidades
Confira a nova campanha institucional do Shopping Mueller!
Intitulada de “M possibilidades”, a campanha criada pela OpusMúltipla utilizou recursos da inteligência artificial para criar diferentes texturas, movimentos e cores.
Assim, transformamos o icônico M que simboliza o mall em uma marca ainda mais potente e diversa.
(Ficha técnica)
Agência: OpusMúltipla
Diretor-presidente: Rodrigo Rodrigues
VP de Criação: Alexandre Popoviski
Redator: Alisson Noronha
Diretor de Arte: Larissa Abreu e Pedro Alves
Head de Produção RTV: Bianca Mascarenhas
Produção RTV: Michele Franco
Diretora de mídia: Kauana Mendes
Mídia: Franciane Pedroso, Tallita da Silva e Janaína Bonifácio
Diretor de Gestão Estratégica de Marcas: Dino Camargo
Gestão Estratégica de Marcas: Ana Carolina Grevinski, Samarine Neves, Naomi Nozu
Aprovação: Ciro Gonçalves, Rafael
Fotógrafo: Hebert Coelho
Produção Executiva: Karina Ximenes
Stlyst: Andrea Gappmayer (On.Crew)
Make Up/Hair: Pamela Frankiv e Paulo Stein
Modelos: Bia Tabarez (Mega Models), Diego Biancatti (Take Ag.), Nicole Ceccato (Take
Ag.), Marlon (Forum Model) e Manu Fischer (Gas Models)
Assuntos relacionados
Contato de Imprensa
Onde estamos
Tarja Violeta
Conheça os remédios Tarja Violeta!
O projeto criado pela OpusMúltipla para o Hospital Erastinho e a APACN tem o objetivo de ampliar as doações e fortalecer o amparo a crianças e adolescentes em tratamento oncológico.
Cada caixinha contém uma bula com um desenho especial e um QR Code que conta a história de pacientes atendidos pelas instituições. À venda em qualquer Farmácia Nissei do Paraná.
Confira o filme na íntegra dessa campanha repleta de solidariedade!
Ficha técnica:
Agência: OpusMúltipla Comunicação Integrada
Clientes: APACN – Apoio à Criança com Câncer, Hospital Erastinho e Farmácias Nissei
Head of Creative Strategy: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Diretor de Arte: Luis Bacellar
Direção de Arte: Cristianne Kamimoto, Malu Selbach e Cristiano Zhu
Redator: Alexandre Catarino, Giulia Maia, Ana Flávia Franco e Fernanda Degiacometi
Gestão Estratégica de Marcas/Atendimento Publicitário: Leonardo Hideki Tonooka, Laura Sferelli, Ana Paula Souza, Cecilia Godoy, Ellen Côrtes, Camila Rodrigues Guedes e Christine Brum
Diretora de Mídia: Kauana Pereira
Supervisão de Mídia: Caroline Tomiello
Mídia: Igor Buzinari e Tallita da Silva
Arte-final: Helton Schnitzler, Celso Santos, Marcellus Del Vecchio
Revisão: Fabiane Ferreira e Maria Paula Mosimann
Produção Eletrônica: Bianca Mascarenhas, Michele Franco e Edson Perin
Produção Gráfica: Leandro Junior, Luciano Rodrigues
Produtora de Áudio: Baile Áudio
Produtora de Vídeo: Sauv Media
Filmmaker: Fabio Ortolan e Nasa Produtora Audiovisual
Aprovação: Bruna Cavilio e Sirley de Nez (APACN – Apoio à Criança com Câncer); Camila Zaleski de Queiroz, Pedro Henrique Oliveira Macedo, Mizael de Souza, Fernando Cesar de Oliveira, Enio Fabrício Ostrovski Ponczek e Maria Rachel de Castro (Hospital Erastinho); Alexandre Maeoka e Sergio Maeoka (Farmácia Nissei)
Marcas patrocinadoras: Shopping Jockey Plaza, Shopping Palladium, Trombini
Assuntos relacionados
Contato de Imprensa
Onde estamos
Liga o modo ENEM
É hora de ligar o MODO ENEM!
A OpusMúltipla criou a nova campanha da Uninter que mergulha no universo dos games e oferece até 100% de bolsa para estudantes que fizeram o Enem.
A ideia da campanha é aproximar o público jovem com uma linguagem moderna e elementos da cultura gamer, mostrando que é possível transformar o futuro por meio da educação.
Confira o resultado.
Ficha técnica:
Agência: OpusMúltipla
Diretor-presidente: Rodrigo Rodrigues
VP de Criação: Alexandre Popoviski
Redator: Alisson Noronha
Diretor de Arte: Larissa Abreu
Head de Produção RTV: Bianca Mascarenhas
Produção RTV: Michele Franco
Diretora de Mídia: Kauana Mendes
Mídia off: Flávia Cruz e Gustavo Fachin
Diretor de Gestão Estratégica de Marcas: Dino Camargo
Gestão Estratégica de Marcas: Ana Carolina Grevinski, Samarine Neves, Naomi Nozu
Aprovação: Mario Henrique Thomé da Cruz, Giovanni Varella, Fernanda Lopes, Alberto Durango
Produção: Buzz Ccs
Direção: Duda Justus e Lincoln Barela
Direção de Fotografia: Jonathan Van Thomaz
Direção de Arte: Giovanna Biglia
Assistente de Direção: Raphael de Jesus
Produtor de Objeto: Djei Rauber
3D Artist: Claudio Bitencourt
Motion Design e Edição: Guilherme Bucco
Atores: Guilherme Garcia, João Victor e Barbara Gonçalves
Produtora de Áudio: Canja
Assistente de Câmera: Jairo Cardoso
Segundo Assistente de Câmera: Adriano Sene
Gafer: Aron Colombo
Figurino e Makeup: Herbert Bueno
Foto: Nuno Papp
Assistente: Matheus Rhinow
Make: Fabiele
Figurino: Aline
Tratamento de Imagem: Ale Utrabo
Assuntos relacionados
Contato de Imprensa
Onde estamos
60 anos da Cocamar
A campanha de 60 anos da Cocamar foi criada pela OpusMúltipla e representa a força da cooperativa nº 1 do Brasil, graças ao pequeno produtor, que sempre confiou no poder da união.
Se o cooperado cresce, a cooperativa cresce. Há seis décadas, a Cocamar muda histórias.
Ficha técnica:
Agência: OpusMúltipla
VP de Criação: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Redator: Alexandre Catarino
Diretor de Arte: Lucas Alves
RTV: Edson Perin
Atendimento: Christine Brum e Fernanda Populim
Mídia: Franciane Pedroso, Kauana Mendes e Wallace Bieberbach
Produtora: ZPixels Filme
Direção de Cena: Victor Torres de Mello
Produtora de Som: Toro
Assuntos relacionados
Contato de Imprensa
Onde estamos
VIDEOCASE: Igualdade na veia
“Igualdade na Veia” foi um projeto criado para aumentar o número de doadores de sangue no Brasil, e que culminou com a derrubada da Portaria da Anvisa que impedia a doação de sangue por homossexuais.
A OpusMúltipla desenvolveu a campanha que foi vencedora de premiações nacionais e entrou para a história.
Confira!
Ficha Técnica:
Cliente: Grupo Dignidade
VP de Criação/Head of Creative Strategies: Renato Cavalher
Diretor de Arte: Luis Bacellar
Redator: Renato Cavalher
RTV: Edson Perin
Produtora do filme: Deiró
Direção de cena: Thiago Artimonte
Produtora de áudio:Canja
Aprovação (clientes): Toni Reis
Assuntos relacionados
Contato de Imprensa
Onde estamos
VIDEOCASE: BoticaRIO
A OpusMúltipla foi responsável por um projeto que fez O Boticário ganhar o coração dos cariocas, criando mais do que uma campanha, uma declaração de amor à cidade maravilhosa.
Veja agora!
Cliente: O Boticário
VP de Conteúdo e Integração: Mario D’Andrea
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Diretor de Arte: Luis Bacellar
Redator: Ana Letícia Paranhos e Alexandre Catarino
RTV: Edson Perin
VP de Atendimento: Juliana Arnulf
Assuntos relacionados
Contato de Imprensa
Onde estamos
50 anos do Hospital Erasto Gaertner
A OpusMúltipla recebeu com muito carinho a tarefa de transformar os 50 anos do Hospital Erasto Gaertner em uma campanha emocionante.
Com um conceito que destaca a jornada de cada paciente, nós demonstramos que a trajetória do tradicional centro oncológico é escrita a quatro mãos.
A ação será veiculada nos principais canais da TV aberta durante os próximos meses.
Dê o play, confira essa campanha especial!