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Tarja Violeta

 

Conheça os remédios Tarja Violeta!

A iniciativa, idealizada pela OpusMúltipla, tem o objetivo de ampliar as doações para o tratamento oncológico de crianças e adolescentes do Hospital Erastinho e da APACN.

Os remédios não possuem nenhum comprimido dentro, mas contam com uma bula e um desenho especial de uma das crianças atendidas pelas instituições. Além disso, você pode ler um QR CODE e conhecer a trajetória dessa criança.

Confira esse projeto especial na íntegra!

 

FICHA TÉCNICA

Agência: OpusMúltipla

Clientes: APACN, Hospital Erastinho e Farmácias Nissei

Head of Creative Strategy: Renato Cavalher

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Diretor de Arte: Luis Bacellar

Direção de arte: Cristianne Kamimoto, Malu Selbach e Cristiano Zhu

Redator: Alexandre Catarino, Giulia Maia e Fernanda Degiacometi

Gestão Estratégica de Marcas: Leonardo Hideki Tonooka, Laura Sferelli, Cecilia Godoy, Camila Rodrigues Guedes e Christine Brum

Diretora de Mídia: Kauana Pereira

Supervisão de Mídia: Caroline Tomiello

Mídia: Igor Buzinari e Tallita da Silva

Arte-Final: Helton Schnitzler, Celso Santos e Marcellus Del Vecchio

Revisão: Fabiane Ferreira e Maria Paula Mosimann

Produção Eletrônica: Bianca Mascarenhas e Michele Franco

Produção Gráfica: Leandro Junior e Luciano Rodrigues

Produtora de Áudio: Baile Áudio

Produtora de Vídeo: Sauv Media

Filmmaker: Fabio Ortolan e Marcelo Andrade

Produtora de vídeo case: Temple Frame

Produtora de áudio do case: Toro Áudio

Aprovação: Camila Zaleski de Queiroz, Pedro Henrique Oliveira Macedo, Mizael de Souza, Fernando Cesar de Oliveira, Enio Fabrício Ostrovski Ponczek e Maria Rachel de Castro (Hospital Erastinho); Bruna Cavilio e Sirley de Nez (APACN); Alexandre Maeoka e Sergio Maeoka (Farmácia Nissei)

 

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Clash no Catamarã

Como levar uma marca onde ninguém chegou ainda?

O case de ativação de marca do Clash, do Boticário, uniu comunicação regional e criatividade para fazer isso. Pela primeira vez, o Catamarã de Porto Alegre virou mídia e estampou o novo perfume da marca.

Tudo isso com estratégia, planejamento e execução da OpusMúltipla. O case conquistou a Prata na categoria Ativação de Marca dos Prémios Lusófonos da Criatividade.

Confira!

Ficha técnica:

VP de Conteúdo e Integração: Mário D’Andrea

Diretora de Criação: Laura Larre Borges

Diretores de Arte: Diecica Ferreira, Bruna Serves.

Redatores: Laura Larre Borges, Carolina Andrade

VP de Atendimento: Juliana Arnulf

Diretora de Atendimento: Graziele Harumi Tanamati

Gerente de Atendimento: Barbara Sebben 

Supervisor de Atendimento: Felippe Brana

Executivo de Atendimento: Guillermo Cossari

Executivo de Atendimento: Bianca Izidoro

Executivo de Atendimento: Andrei Osires

VP de Mídia: Adriana Felicissimo

Diretora de Mídia: Elisa Cetnarovski

Planejamento: Cristina Hirama 

Produção Gráfica: Leandro Junior.

Coordenador de estúdio: Helton Schnitzler 

Arte-Final: Celso Santos

Arte-FInal: Alexandre Valente

Arte-Final: Karla Cristina

Arte-Final: Marcellus Del Vecchio

Revisoras: Fabiane Ferreira e Maria Paula Mosimann

Aprovação cliente: Jacqueline Tobaru, Anderson Ferreira Nobrega de Carvalho, Caroline Ventura, Vitor Souza, Tainara Niesukowski.

Veículo: Catsul

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Ilha Urbana Malbec Ultra Bleu

 

Como comunicar com impacto e criatividade?

O case da Ilha Urbana que divulgou o Malbec Ultra Bleu, do Boticário, soube unir esses dois aspectos com maestria.

A OpusMúltipla criou um espaço que chamou a atenção nas ruas de São Paulo e elevou a outro patamar a veiculação da campanha.

Essa estratégia garantiu o Bronze na categoria Media dos Prémios Lusófonos da Criatividade 2025.

Confira o resultado!

 

Ficha técnica:

VP de Conteúdo e Integração: Mário D’Andrea

Diretora de Criação: Laura Larre Borges

Diretores de Arte: Bruna Serves, Diecica Ferreira

Motion: Felipe Urbanetto

Redatores: Laura Larre Borges

VP de Atendimento: Juliana Arnulf

Diretora de Atendimento: Graziele Harumi Tanamati

Gerente de Atendimento: Tainara Niesukowski

Supervisor de Atendimento: Felippe Brana

Executivo de Atendimento: Guillermo Cossari

Executivo de Atendimento: Ana Chayra Moreira

VP de Mídia: Adriana Felicissimo

Coordenador de Mídia: Keli Pereira

Planejamento: Cristina Hirama 

Gerente de RTVC: Bianca Mascarenhas

Producer: Michele Franco

Estagiária RTV : Jeane Borges

Coordenador de estúdio: Helton Schnitzler 

Arte-Final: Karla Cristina

Revisoras: Maria Paula Mosimann

Produção Gráfica: Leandro Junior

Aprovação cliente: Jacqueline Tobaru, Anderson Ferreira Nobrega de Carvalho, Rubens Almeida Oliveira Neto, Vanessa Iraty Rocha De Almeida. 

Veículo: Eletromídia

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M Possibilidades

Confira a nova campanha institucional do Shopping Mueller!

Intitulada de “M possibilidades”, a campanha criada pela OpusMúltipla utilizou recursos da inteligência artificial para criar diferentes texturas, movimentos e cores.

Assim, transformamos o icônico M que simboliza o mall em uma marca ainda mais potente e diversa.

(Ficha técnica)

Agência: OpusMúltipla

Diretor-presidente: Rodrigo Rodrigues

VP de Criação: Alexandre Popoviski

Redator: Alisson Noronha

Diretor de Arte: Larissa Abreu e Pedro Alves

Head de Produção RTV: Bianca Mascarenhas

Produção RTV: Michele Franco

Diretora de mídia: Kauana Mendes

Mídia: Franciane Pedroso, Tallita da Silva e Janaína Bonifácio

Diretor de Gestão Estratégica de Marcas: Dino Camargo

Gestão Estratégica de Marcas: Ana Carolina Grevinski, Samarine Neves, Naomi Nozu

Aprovação: Ciro Gonçalves, Rafael

Fotógrafo: Hebert Coelho

Produção Executiva: Karina Ximenes

Stlyst: Andrea Gappmayer (On.Crew)

Make Up/Hair: Pamela Frankiv e Paulo Stein

Modelos: Bia Tabarez (Mega Models), Diego Biancatti (Take Ag.), Nicole Ceccato (Take

Ag.), Marlon (Forum Model) e Manu Fischer (Gas Models)

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Tarja Violeta

Conheça os remédios Tarja Violeta!

O projeto criado pela OpusMúltipla para o Hospital Erastinho e a APACN tem o objetivo de ampliar as doações e fortalecer o amparo a crianças e adolescentes em tratamento oncológico.

Cada caixinha contém uma bula com um desenho especial e um QR Code que conta a história de pacientes atendidos pelas instituições. À venda em qualquer Farmácia Nissei do Paraná.

Confira o filme na íntegra dessa campanha repleta de solidariedade!

Ficha técnica:

 

Agência: OpusMúltipla Comunicação Integrada

Clientes: APACN – Apoio à Criança com Câncer, Hospital Erastinho e Farmácias Nissei

Head of Creative Strategy: Renato Cavalher

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Diretor de Arte: Luis Bacellar

Direção de Arte: Cristianne Kamimoto, Malu Selbach e Cristiano Zhu

Redator: Alexandre Catarino, Giulia Maia, Ana Flávia Franco e Fernanda Degiacometi

Gestão Estratégica de Marcas/Atendimento Publicitário: Leonardo Hideki Tonooka, Laura Sferelli, Ana Paula Souza, Cecilia Godoy, Ellen Côrtes, Camila Rodrigues Guedes e Christine Brum

Diretora de Mídia: Kauana Pereira

Supervisão de Mídia: Caroline Tomiello

Mídia: Igor Buzinari e Tallita da Silva

Arte-final: Helton Schnitzler, Celso Santos, Marcellus Del Vecchio

Revisão: Fabiane Ferreira e Maria Paula Mosimann

Produção Eletrônica: Bianca Mascarenhas, Michele Franco e Edson Perin

Produção Gráfica: Leandro Junior, Luciano Rodrigues

Produtora de Áudio: Baile Áudio

Produtora de Vídeo: Sauv Media

Filmmaker: Fabio Ortolan e Nasa Produtora Audiovisual

Aprovação: Bruna Cavilio e Sirley de Nez (APACN – Apoio à Criança com Câncer); Camila Zaleski de Queiroz, Pedro Henrique Oliveira Macedo, Mizael de Souza, Fernando Cesar de Oliveira, Enio Fabrício Ostrovski Ponczek e Maria Rachel de Castro (Hospital Erastinho); Alexandre Maeoka e Sergio Maeoka (Farmácia Nissei)

Marcas patrocinadoras: Shopping Jockey Plaza, Shopping Palladium, Trombini

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Liga o modo ENEM

É hora de ligar o MODO ENEM!

A OpusMúltipla criou a nova campanha da Uninter que mergulha no universo dos games e oferece até 100% de bolsa para estudantes que fizeram o Enem.

A ideia da campanha é aproximar o público jovem com uma linguagem moderna e elementos da cultura gamer, mostrando que é possível transformar o futuro por meio da educação.

Confira o resultado.

Ficha técnica:

Agência: OpusMúltipla

Diretor-presidente: Rodrigo Rodrigues

VP de Criação: Alexandre Popoviski

Redator: Alisson Noronha

Diretor de Arte: Larissa Abreu

Head de Produção RTV: Bianca Mascarenhas

Produção RTV: Michele Franco

Diretora de Mídia: Kauana Mendes

Mídia off: Flávia Cruz e Gustavo Fachin

Diretor de Gestão Estratégica de Marcas: Dino Camargo

Gestão Estratégica de Marcas: Ana Carolina Grevinski, Samarine Neves, Naomi Nozu

Aprovação: Mario Henrique Thomé da Cruz, Giovanni Varella, Fernanda Lopes, Alberto Durango

 

Produção: Buzz Ccs

Direção: Duda Justus e Lincoln Barela

Direção de Fotografia: Jonathan Van Thomaz

Direção de Arte: Giovanna Biglia

Assistente de Direção: Raphael de Jesus

Produtor de Objeto: Djei Rauber

3D Artist: Claudio Bitencourt

Motion Design e Edição: Guilherme Bucco

Atores: Guilherme Garcia, João Victor e Barbara Gonçalves

Produtora de Áudio: Canja

Assistente de Câmera: Jairo Cardoso

Segundo Assistente de Câmera: Adriano Sene

Gafer: Aron Colombo

Figurino e Makeup: Herbert Bueno

 

Foto: Nuno Papp

Assistente: Matheus Rhinow 

Make: Fabiele 

Figurino: Aline 

Tratamento de Imagem: Ale Utrabo

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60 anos da Cocamar

A campanha de 60 anos da Cocamar foi criada pela OpusMúltipla e representa a força da cooperativa nº 1 do Brasil, graças ao pequeno produtor, que sempre confiou no poder da união.

Se o cooperado cresce, a cooperativa cresce. Há seis décadas, a Cocamar muda histórias.

 

Ficha técnica:

Agência: OpusMúltipla

VP de Criação: Renato Cavalher

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Redator: Alexandre Catarino

Diretor de Arte: Lucas Alves

RTV: Edson Perin

Atendimento: Christine Brum e Fernanda Populim

Mídia: Franciane Pedroso, Kauana Mendes e Wallace Bieberbach

Produtora: ZPixels Filme

Direção de Cena: Victor Torres de Mello

Produtora de Som: Toro

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VIDEOCASE: Igualdade na veia

“Igualdade na Veia” foi um projeto criado para aumentar o número de doadores de sangue no Brasil, e que culminou com a derrubada da Portaria da Anvisa que impedia a doação de sangue por homossexuais.

A OpusMúltipla desenvolveu a campanha que foi vencedora de premiações nacionais e entrou para a história.

Confira!

 

Ficha Técnica:

Cliente: Grupo Dignidade

VP de Criação/Head of Creative Strategies: Renato Cavalher

Diretor de Arte: Luis Bacellar

Redator: Renato Cavalher

RTV: Edson Perin

Produtora do filme: Deiró

Direção de cena: Thiago Artimonte

Produtora de áudio:Canja

Aprovação (clientes): Toni Reis

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VIDEOCASE: BoticaRIO

A OpusMúltipla foi responsável por um projeto que fez O Boticário ganhar o coração dos cariocas, criando mais do que uma campanha, uma declaração de amor à cidade maravilhosa.

Veja agora!

 

Cliente: O Boticário

VP de Conteúdo e Integração: Mario D’Andrea

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Diretor de Arte: Luis Bacellar

Redator: Ana Letícia Paranhos e Alexandre Catarino

RTV: Edson Perin

VP de Atendimento: Juliana Arnulf

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50 anos do Hospital Erasto Gaertner

A OpusMúltipla recebeu com muito carinho a tarefa de transformar os 50 anos do Hospital Erasto Gaertner em uma campanha emocionante.

Com um conceito que destaca a jornada de cada paciente, nós demonstramos que a trajetória do tradicional centro oncológico é escrita a quatro mãos.

A ação será veiculada nos principais canais da TV aberta durante os próximos meses.

Dê o play, confira essa campanha especial!

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