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Sonhos Possíveis

Confira o case “Sonhos Possíveis”, criado pela D’OM Soluções Improváveis para a Continental Pneus, patrocinadora da Copa do Brasil.

A marca fez uma grande surpresa para dois atletas mirins, a Heloiza e o Pedro, que sonham em jogar futebol profissionalmente e puderam acompanhar a final do campeonato no estádio, com toda a emoção e inspiração.

A ação contou com a participação da FIFA Legend Formiga, uma das mais consagradas jogadoras do futebol feminino do país e a única do mundo a atuar em todas as edições da Olimpíada.

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VIDEOCASE :: OAB ESA

A Senso criou estratégias personalizadas e consistentes para aumentar as vendas de cursos da ESA Nacional, o braço educacional da OAB.

Confira mais!

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VIDEOCASE :: Frimesa

A Senso entrou em ação para ajudar a Frimesa a aumentar as vendas destinadas ao segmento de food service, aumentando as vendas para restaurantes, lanchonetes e cozinhas industriais.

Saiba mais no case!

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VIDEOCASE :: TECNOFIT

Como reposicionar um software SAS em um mercado altamente competitivo? Confira o manifesto da Brainbox para a TECNOFIT.

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VIDEOCASE :: Frimesa

Quer conhecer o trabalho da Brainbox? Vá ao supermercado!

Nós unimos estratégias de branding e embalagem para fazer a magia acontecer no PDV e construir marcas fortes e potentes.

Saiba como fazemos isso na prática. Dê o play!

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VIDEOCASE :: Cymco

Quer saber onde está a Brainbox? Vá às compras!

Nós unimos estratégias de branding, visual merchandising e embalagem para fazer a magia acontecer no PDV, alavancar resultados B2B e B2C e construir marcas fortes em seus respectivos segmentos.

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VIDEOCASE :: FRIMESA

Na campanha criada para a Frimesa pela OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação), as estrelas são os próprios produtos da marca. Neste ano, a comunicação abusa das cenas de appetite appeal, da textura, cores e sabores dos alimentos. Mostra que a Frimesa além de oferecer produtos deliciosos do café da manhã ao jantar, tem muita qualidade e provoca com “Quem experimenta, recomenda”, Na TV, um clipe que desperta o apetite mostrando a linha de lácteos e de carnes e que vem acompanhado por um jingle exclusivamente composto para a Frimesa. Uma variação do clipe postado na internet apresenta uma letra diferente do jingle, brincando com o fato de que as imagens hipnotizam o telespectador e ninguém presta atenção na letra da música, já que todos estão distraídos com as cenas deliciosas que passam no vídeo. Os filmes podem ser conferidos em https://www.youtube.com/watch?v=rvjdC… e https://www.youtube.com/watch?v=vSNhh…

Na mídia exterior, embalagens dos produtos em tamanho gigante ganham as ruas em forma de outdoors e painéis especiais de grande impacto, assim como nos ônibus, onde belas imagens dos produtos são mostradas ao lado de títulos que aguçam o paladar de pedestres, passageiros e motoristas. E as redes sociais trazem formatos especialmente elaborados para aguçar os sentidos, fechando com a provocação; Quem experimenta, recomenda. A campanha conta ainda com patrocínio de TV, com vinhetas de dar água na boca. Além de jingles explorando os sentidos e o appetite appeal dos produtos que serão veiculados na rádio.

#Fernando & Sorocaba no time da Frimesa Para reforçar ainda mais esse conceito de Quem experimenta, recomenda, a HouseCricket (empresa do Grupo OM) aproxima o público do mix de produtos da marca com uma série de ações e ativações no ambiente Digital. As ações contam com influenciadores selecionados e com uma participação muito especial de Fernando & Sorocaba, parceiros de Lives e Promoções da Frimesa. 

Pra fechar o 360 das várias ações deste ano, a OpusMúltipla e a Frimesa programaram uma invasão aos PDVS com uma série de materiais de ativação e apoio às vendas.

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VIDEOCASE :: UNIMED LONDRINA

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FRIMINHO – Como dar vida nova a uma linha de alimentos infantis?

Em 2016, a Frimesa sinalizou para a Brainbox a necessidade de ampliar as vendas da linha Friminho, principalmente no segmento de achocolatados. Ao avaliar a situação, notamos que a linha de produtos não aproveitava todo o potencial de seu principal canal de construção de marca: as embalagens. Conduzimos, então, pesquisas qualitativas com consumidores (crianças) e shoppers (mães), para entender a percepção do público sobre a marca. Identificamos pontos-chaves que contribuíram para a reformulação das embalagens dos produtos, um passo fundamental para a recuperação das vendas. O personagem que, até então, representava a marca Friminho não tinha mais aderência nem era bem visto pelas crianças que, muitas vezes, o confundiam com o “Zé Gotinha”, personagem associado à vacinação infantil. As embalagens que, geralmente, ficam posicionadas em diferentes gôndolas do PDV, não possuíam uma identidade visual integrada para facilitar o reconhecimento da marca durante a jornada de compra. Como primeira resposta ao problema, criamos um novo personagem: um carismático camaleão que, presente em todo o portfólio de produtos, ensina as crianças a aproveitarem refeições variadas e a se adaptarem às mais diversas situações que aparecem pelo caminho. Afinal, já reparou como as coisas mudam o tempo todo?

O personagem que, até então, representava a marca Friminho não tinha mais aderência nem era bem visto pelas crianças.

As novas embalagens ganharam um projeto gráfico único e integrado e, com a energia e o carisma do novo personagem, despertam a atenção dos pequenos consumidores e ajudam a aumentar o sentimento de confiança e de qualidade em relação à Frimesa.

Utilizamos a tecnologia como forma de conexão com o público: todas as embalagens da linha têm um selo que, ao ser escaneado pela câmera do celular ou do tablet, apresenta o personagem em realidade aumentada e permite que o usuário participe de jogos, tire uma selfie com o Friminho ou acesse um portal com conteúdos exclusivos.

O lema do Friminho é fazer com que as crianças encontrem o equilíbrio entre o mundo virtual e o mundo real, por isso, as embalagens do leite fermentado de 75 g, literalmente, dão forma ao personagem, pois o molde do frasco reproduz a face do pequeno camaleão. O material de ponto de venda também foi completamente reformulado, contando com adesivo de vidro, wobbler, display de chão, plástico de forração, marcador de espaço e régua de gôndola com take-one e folder. Em menos de três meses, foram mais de 45 mil visualizações no aplicativo e diversas mensagens no SAC da empresa elogiando a mudança. O projeto de reposicionamento da linha e de suas embalagens conquistou rapidamente as crianças e os pais. Além disso, desde o início do projeto, quatro produtos foram reformulados e outros sete foram lançados, e o fortalecimento da marca alinhada à Frimesa está rendendo um acréscimo às vendas.

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